Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um computador para rodar todos jogos modernos


Posts recomendados

Boa Noite, fiz curso de montagem e manutenção de computadores, eu mesmo limpo, meus coolers, troco pasta térmica, e tudo. Estou tentando montar um pc, peça por peça mas pelo que vi, é mais difícil que ja comprar um montado.......O site que vi e me recomendaram ser o mais barato e o da PIXAU informatica. Recebo todos dias configurações, de um pc montado , sem monitor, teclado e mouse, sempre com processadores intel......e o core i5 6500 sempre eles montam com esse processador, vem com 2 pentes de memória ram DDR4, dando o total de 8 giga , uma boa placa-mãe, socket 1150 ou 1151 acho....gabinete para 2 coolers na frente e um atras, uma fonte com PFC ativo, as vezes de 500 watts ou 600 e a placa de video sempre vem a GTX 1050 ou a GTX 1060 de 6 gb....essa de 6 giga la diz que rodaria qualquer jogo no Ultra. Gostaria de saber se os processadores da AMD compensa . o melhor deles, sai a metade do preço de um Intel.....eu montando um pc la na pixau com processador AMD é difícil achar a placa-mãe porque ja vem escrito quando vou montar com a configuração que quero da Intel aparecem varias placas mães, e no processador AMD pelo que vi só aparece 1 a 2 oções de placas mãe. Qual eu poderia comprar para rodar jogos que estão saindo hoje em dia, do tipo FOR HONOR, The Bannelord , o jogo Black Desert, o game Tera , que jogo no meu pc aqui no low.....o the elder scrools online entre outros. O jogo que vou comprar é o For Honor será lançado agora em janeiro 2017 . Finalizando estes computadores que vejo pelo email tenho eles la com as configurações....e posso postar aqui, hoje mesmo recebi 2 propagandas, uma com uma placa Radeon não lembro a marca de 2 gb ram, 8 giga memoria ram, e o mesmo processador i5 6500 sempre eles montam com esse processador o que ele tem ? é um processador quad core  de 2.80 ghz, não tem um AMD melhor que ele ? e o preço varia de 2500 este ultimo e o da placa video GTX 1060  de 6 giga ram DDR5 ou DDR4 não lembro custa 3450 3200 + - . Compensa comprar  ? não quero ter ficar comprando peça por peça, montar.......e pagar frete comprando tudo com gabinete e coolers daria quase o valor ai que menciono.  Aguardando sugestões de computadores ja montados....................grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagnerandreatta te recomendar um pc vai depender de quanto pretende gastar, a pixau Pichau informática é uma loja boa, eu recomendaria você mesmo montar um pc lá e comprar, eles mandam pc montado do jeito que você quiser, claro que comprar peça por peça também é bom.

 

Se você pagar no boleto tem desconto, eu paguei apenas 220,90 no java red da pcyes, saiu bem mais em conta, o gabinete custava 192,05 mais frete de 51,90.

 

Eu prefiro ter intel, não sei porque, mas acho melhor, nunca percebi nada de diferente nos amd, mesmo não tendo amd eu já cheguei a mexer em note de cliente que tinha amd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagnerandreatta Bom dia amigão. Ignorando a parte da GPU e indo direto aos processadores. 

A diferença de valores está na evolução e lançamento. O mais "recente" e top processador da AMD foi lançado a "anos" então por mais que seja o TOP da marca, não tem as tecnologias atuais. Um mais novo é mais caro que um lançado a algum tempo, concorda? :)


A Vantagem ATUAL da intel petante a AMD é sua compatibilidade com memórias DDR4 e baixo consumo de energia. 

No mais, as 2 fabricantes dão suporte a SLI/CF, eSata, usb 3.1, usb c, blablabla. 

Montar um AMD agora para janeiro? Nâo acho que seja uma boa. Por que? 

Em janeiro está previsto o lançamento da nova linha de processadores da AMD. A Ryzen, que também dará suporte a memórias DDR4, com menor consumo e melhor desempenho. 
Se quiser cogitar montar um AMD (dou todo apoio), aconselho aguardar o lançamento para ter noção de valores dos Ryzen em comparação com os Skylake e com a nova geração intel KabyLake. 

Ajudei? Qualquer dúvida é só chamar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim entendi. A pichau...me envia toda semana computadores montados, sempre com o processador i56400 veja esse :

http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-rtb-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-pegasus?utm_source=Pichau+Informatica&utm_campaign=d4d422a080-EMAIL_CAMPAIGN_2017_01_03&utm_medium=email&utm_term=0_12c84d6b89-d4d422a080-87258549&mc_cid=d4d422a080&mc_eid=b837e89932

 

esse ja é com um FX 6400

 

http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-rtb-fx-6300-rx-460-2gb-8gb-ddr3-1tb-java?utm_source=Pichau+Informatica&utm_campaign=3b78f7410c-EMAIL_CAMPAIGN_2016_12_26&utm_medium=email&utm_term=0_12c84d6b89-3b78f7410c-87258549&mc_cid=3b78f7410c&mc_eid=b837e89932

 

Qual seria o modelo do processador para poder colocar la quando for montar  ? esse i5 6400 ? ou outro melhor ? quanto a memória ram é 8 gb tem uns que são DDR4 e outros DDR3 , a minha dúvida, é usar um windows 7 ultimate, ja que não possuo um windows original aqui sabe como é......pretendo comprar um no futuro, mas com a crise que estamos passando no país, nem o computador vou comprar agora neste começo dos 3 primeiros meses, talvez ja tenham lançado o processador AMD que vocês falam ai. Qual a melhor placa video para o direct X 11 e que rode os atuais games ? uma Radeon ou NVidia. dizem que as Radeon esquentam menos, e pelo que li em posts e foruns, melhor comprar uma placa video com 2 ou 3 coolers.....

Aguardo uma ideia do modelo de 1 processador, placa de video, directX 11 , e a fonte marca e quantos watts, nos computaodres montados ai em cima as fontes são todas com PFC Ativo, mas não diz marca. são boas ?  Me recomendaram um processador não lembro qual tinha no fim um X.....não lembro se era um i7 ou i3 ..........grato pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...