Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC desliga quando abro alguns jogos ou fico no youtube


Visitante

Posts recomendados

Olá, essa é a primeira vez que posto algo aqui, então me desculpe por qualquer erro.

O meu pc de uns tempos para cá vem desligando e ligando logo em seguida, sem que eu aperte qualquer botão (dura em torno de 2 seg do momento que desliga completamente - parando os coolers e apagando os leds- para o momento que liga novamente, iniciando normalmente) em momentos aleatórios , mas principalmente quando abro alguns jogos ou até mesmo assisto videos no youtube. Eu já usei programas para testar o hd (hd tune), memória (memtest) e peguei um pente emprestado para ver se esse era o problema, um programa da intel para testar o processador e já usei 3 placas de vídeo diferentes (gtx 960, 9800 gt e geforce 210) e o problema persiste. Verifiquei também a placa-mãe através de alguns programas (não sei se o diagnóstico é confiável) e formatei o pc diversas vezes, para o windows 10 e 7. 

Durante o uso as temperaturas ficam regulares (cerca de 30° a placa de vídeo e processador usando coisas básicas como internet e cerca de 50° a placa de vídeo e 55° o processador durante jogos mais pesados). Já limpei o pc diversas vezes e uso filtro de linha. 

As configurações do meu pc são:
MOBO : IPMH61R3 - PCWARE

Processador : i5 2310 

Ram : 2x4gb 1333mhz Markvision

Fonte : Corsair Vx 550w 

HD: 500 gb 7200 RPM

Placa de video: EVGA gtx 960 Ssc 2gb 

Agradeço desde já por qualquer ajuda. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...