Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup para placa de video Geforce 1050 Ti


Barroq

Posts recomendados

Atualmente, comprei uma GeForce 1050 Ti 4 Gb da Zotac, porém meu processador e um i3 da primeira geração, um pouco antigo, comprado em meados de 2011.

 

Estou ak para receber sugestões e dicas sobre qual placa-mãe e processador comprar, no meu caso eu tenho um cash para gastar de ate 1300, porém estou em duvida sobre a quarta e sexta geração.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@le007  eu tenho uma fonte Corsair 500w, HD SSD 240gb SanDisk, o i3 não me lembro o modelo, sei que e da primeira geração, memórias também são DDR3 antigas , placa-mãe e da DELL, onde eu comprei o Desktop em 2011.

 

Eu estava olhando esses componentes:

 

--Placa-mãe

http://www.kabum.com.br/produto/79406/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-matx-b150m-c-br-4xddr4-hdmi-dvi-vga-dp-usb3-2-header-com-crossfirex-sba-chassis-intrusion

 

--Processador

http://www.kabum.com.br/produto/71698/processador-intel-core-i5-6600k-skylake-cache-6mb-3-5ghz-3-9ghz-max-turbo-lga-1151-intel-hd-graphics-530-bx80662i56600k

 

@Gabriel Braga E uma boa também, posso esperar.

 

OBS: A princípio eu tenho 1300, porém devo fazer a compra lá para março, onde estarei com orçamento melhor que esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Barroq O I5 6600k é para quem quer fazer over, e a placa B150 não suporta over, ou você coloca uma placa-mãe Z170 ou pega um I5 sem o "k".

 

Mas uma sugestão: Um I5 para uma 1050 é digamos processador demais pra pouca placa, você pode pegar um I3 da nova geração que este vai segurar sua configuração tranquilo. E não se esqueça das memórias, pelo mesmo 8 gigas no padrão DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...