Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zenfone 2 vs Moto G4 Plus


Posts recomendados

Olá, prezados(as).

 

Este tópico, não é para tirar dúvidas sobre esses dois aparelhos. Conheço ambas especificações. Seria apenas para saber a opinião das pessoas que possuem esses dois aparelhos ou já possuíram.

Estou de olho neles dois já a algum tempo, e estou em dúvida sobre qual pegar. Queria saber sobre a experiência, manuseio, dia a dia... enfim. O que vocês puderem me recomendar sobre eles e o porque, eu agradeceria bastante.

 

^_^^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estou com um Zenfone2 32GB 2.3Ghz e 4GB RAM. O desempenho é ótimo, os 4GB de RAM permitem que você consiga fluidez mesmo com diversos aplicativos abertos. O processador é muito potente, e consequentemente consome bastante, o que acaba fazendo com que a bateria de 3000mah não dure tanto, porém graças ao carregador turbo que vem somente na versão de 32GB 2.3Ghz e 4GB, da para carregar a bateria inteira de 0~100% em 1h30.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, eofialho1 disse:

Olá, prezados(as).

 

Este tópico, não é para tirar dúvidas sobre esses dois aparelhos. Conheço ambas especificações. Seria apenas para saber a opinião das pessoas que possuem esses dois aparelhos ou já possuíram.

Estou de olho neles dois já a algum tempo, e estou em dúvida sobre qual pegar. Queria saber sobre a experiência, manuseio, dia a dia... enfim. O que vocês puderem me recomendar sobre eles e o porque, eu agradeceria bastante.

 

^_^^_^

Recentemente comprei um G4 Plus e só tive dor de cabeça. Meu problema está descrito nesse tópico:

 

Troquei ele num Zenfone 3 e estou satisfeitíssimo com a marca.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gustavodbg disse:

Estou com um Zenfone2 32GB 2.3Ghz e 4GB RAM. O desempenho é ótimo, os 4GB de RAM permitem que você consiga fluidez mesmo com diversos aplicativos abertos. O processador é muito potente, e consequentemente consome bastante, o que acaba fazendo com que a bateria de 3000mah não dure tanto, porém graças ao carregador turbo que vem somente na versão de 32GB 2.3Ghz e 4GB, da para carregar a bateria inteira de 0~100% em 1h30.

O Zenfone 3 5,2 não tem carregamento turbo... =\

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, gustavodbg disse:

Estou com um Zenfone2 32GB 2.3Ghz e 4GB RAM. O desempenho é ótimo, os 4GB de RAM permitem que você consiga fluidez mesmo com diversos aplicativos abertos. O processador é muito potente, e consequentemente consome bastante, o que acaba fazendo com que a bateria de 3000mah não dure tanto, porém graças ao carregador turbo que vem somente na versão de 32GB 2.3Ghz e 4GB, da para carregar a bateria inteira de 0~100% em 1h30.

Valeu pela informação sobre o carregador turbo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gustavodbg disse:

A tecnologia boost master funciona com o Zenfone 3 segundo a ASUS, basta comprar o carregador, que se não me engano custa R$ 80 no site da ASUS.

Boa tarde brother, beleza? :thumbsup:

 

Poderia compartilhar o link? O único que encontrei no site da Asus foi o QC 3.0 TYPE-C.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, braconius disse:

Boa tarde brother, beleza? :thumbsup:

 

Poderia compartilhar o link? O único que encontrei no site da Asus foi o QC 3.0 TYPE-C.

 

Obrigado!!

O link ERA esse: http://loja.asus.com.br/asus-acessorio-carregador-boostmaster-preto-ag-1-4-1005285.html#136=39

 

Porém atualmente só encontra-se a venda o carregador que citastes, o QC 3.0 TYPE-C. Ele diz ser 18w e é idêntico ao carregador do Zenfone 2 (link abaixo), mudando apenas a cor.

IMG_1122.jpg

 

Acredito que você consegue carregar seu Zenfone 3 em modo turbo com esse carregador branco que está a venda (está bem caro por sinal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, gustavodbg disse:

O link ERA esse: http://loja.asus.com.br/asus-acessorio-carregador-boostmaster-preto-ag-1-4-1005285.html#136=39

 

Porém atualmente só encontra-se a venda o carregador que citastes, o QC 3.0 TYPE-C. Ele diz ser 18w e é idêntico ao carregador do Zenfone 2 (link abaixo), mudando apenas a cor.

IMG_1122.jpg

 

Acredito que você consegue carregar seu Zenfone 3 em modo turbo com esse carregador branco que está a venda (está bem caro por sinal).

Não consegui encontrar qualquer informação de que o carregador QC 3.0 TYPE-C tem modo turbo. Eu ACHO que ele não tem... =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...