Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei de comprar um computador e preciso da opiniao de vocês


Posts recomendados

to querendo comprar uma placa de video abaixo de R$400,00....Estou em duvida entre essas duas:

>   vga-gigabyte-radeon-r7-250-2gb-ddr3-oc-fansink-100mm-gv-r725oc-2gi-rev-4-0

>   vga-xfx-amd-radeon-r7-250x-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-r7-250x-cgf4

 Queria saber se elas também são compativeis ao meu computador.

 Segue o hardware do computador:

Processador AMD Phenon II X6 3.2Ghz Black Edition

4GB de memoria Ram 1600Mhz

Fonte fonte thermaltake TR2 600w

Hd 1 TB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kevin Nincáo de Almeida disse:

to querendo comprar uma placa de video abaixo de R$400,00....Estou em duvida entre essas duas:

>   vga-gigabyte-radeon-r7-250-2gb-ddr3-oc-fansink-100mm-gv-r725oc-2gi-rev-4-0

>   vga-xfx-amd-radeon-r7-250x-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-r7-250x-cgf4

 Queria saber se elas também são compativeis ao meu computador.

 Segue o hardware do computador:

Processador AMD Phenon II X6 3.2Ghz Black Edition

4GB de memoria Ram 1600Mhz

Fonte fonte thermaltake TR2 600w

Hd 1 TB

 

@Kevin Nincáo de Almeida  Qual é a sua placa-mãe ??  Levando em consideração as peças do seu PC as duas placas são compatíveis sim, más é melhor saber o modelo de placa-mãe. Se eu estivesse no seu lugar eu optaria pela Gigabyte pois eu trabalhei em uma loja de informatica e o que mais aparecia lá era placas da XFX com capacitores estourados... desde então eu não compro placas da XFX. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@JhonSnow Caramba, estava quase comprando uma XFX aqui (boleto na mão já), foi destino ler seu comentário! Haha

@Cristiano dos Santos Gomes  Hahahah fico feliz em ter ajudado, mais isso é sério la na loja quase todo dia era placa da XFX com mesmo problema, capacitor estourado ... eu tive uma 6850 Shappire, ela durou 5 anos, 5 anos de game play insanos kkkk e não estourou nenhum capacitor. 

 

4 minutos atrás, Kevin Nincáo de Almeida disse:

@Kevin Nincáo de Almeida  Pode comprar a placa vai funcionar na sua placa-mãe, levando em conta q você tem uma fonte de 600W não vai ter problema de energia também, seja feliz. :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@JhonSnow Agora, ao invés de comprar uma RX480 XFX, vou comprar uma RX470 Asus Strix, esta é uma boa marca, certo?

@Cristiano dos Santos Gomes Asus eu confio 100%, minha placa-mãe é Asus, nunca tive problema, comprei um notebook para minha namorada Asus também, muito bom. Pode comprar sem medo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kevin Nincáo de Almeida  Levando em consideração que essa Gigabyte ta 380,00 no Kabum, se eu estivesse no seu lugar compraria esta -->   R7 240 4GB Sapphire Ela tem 4 Gb de Memoria e não é tão forte a ponto de dar gargalo no seu processador, e o valor dela é 399, praticamente 20 reais de diferença desta Gigabyte que você ta querendo comprar com o Dobro de memoria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...