Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc as vzs não gera vídeo


Posts recomendados

Oi gente, Bom dia/boa tarde/boa noite.. Eu estou com um problema q me perturba de vzs em quando.. As vzs meu pc não gera vídeo, tipo; desligo ele, e as vzs quando vou liga-lo ele simplesmente não gera vídeo e tenho que dar um "tempo" pra ele e depois liga-lo para poder gerar vídeo. e as vzs quando tem alguma queda de energia a e  eu vou ligar, ele não gera vídeo.. Não sei qual é esse problema, mas estou desconfiando desses capacitores q ficam próximos ao processador. Já pegaram algum pc com esse problema ?

Sistema Operacional Windows 7 64Bits
placa-mãe ASUS p5kpl-am
Processador i5
Memoria de 8 Gigas
Fonte BlueCase

11693910_1043438262385765_1185421890437128074_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma fonte nova, depois pesquisei e a reputação dessa marca e realmente não é das boas.. Mas ele funcionava corretamente com a fonte antiga que queimou(e era da mesma marca)

adicionado 1 minuto depois
12 minutos atrás, NascarBR disse:

Teste com uma fonte de qualidade. 

é uma fonte nova, depois pesquisei e a reputação dessa marca e realmente não é das boas.. Mas ele funcionava corretamente com a fonte antiga que queimou(e era da mesma marca)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlisonPetrelli

peguei um computador da Positivo essa semana com esse defeito.

Fiz a troca dos capacitores eletrolíticos próximos do processador e o computador voltou ao normal.

Tinha apenas 2 estufados, mas preferi trocar todos por precaução e evitar o retorno.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...