Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com problema que não sei qual é!


erickpg

Posts recomendados

Tenho um HD de 1 TB na minha maquina, recentemente quando atualizei para o windows 10 o computador entrava em modo de "preparando reparo automático" depois ficava uma tela preta eternamente, outras vezes ele parecia que ia iniciar normalmente mas, ele dizia que "houve um erro e o pc precisava ser reiniciado. Nos reiniciaremos para você.", outras vezes ele nem identificava o HD, quando eu tentei formata-lo atraves do CD do windows 7, ele não saia da tela de "iniciando instalação". Peguei um pendrive com o UBUNTU dentro rodei no pendrive como teste e consegui ver que as repartições do HD estavam ali, eu gostaria de recuperar este HD de alguma forma, mesmo que perdesse tudo contido nele(tenho backup dos arquivos importantes), eu so preciso dele funcionando pois preciso trabalhar e não posso comprar outro no momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...