Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ter Net Virtua SEM WIFI e com roteador?


Posts recomendados

Oi pessoal, eu estou com uma dúvida e não encontrei nada relacionado na internet, espero que possam me ajudar. É o seguinte: pretendo adquirir um plano de internet Net Virtua sem WIFI e gostaria de saber se eu vou poder ter wifi posteriormente instalando um roteador que eu possuo (C3 W-R2010nL). É possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aline Guimarães Sim é possível, você vai conectar um cabo no modem da net virtua e colocar na porta wan do roteador em questão, se pretende adquirir um plano da net virtua acima de 15 megas eles fornecem wi-fi grátis, sem ter que colocar outro aparelho no modem.

 

Se preferir você pode pegar 15 megas no combo e ir cancelando os serviços e ficar só com o modem de internet com wi-fi, eu fiz isso, tenho 10 megas e não devia ficar com o modem que fornece wi-fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2017 às 18:16, Elder Nauvirth disse:

Eu fiz isso em casa. Mas tenho um problema com o XBOX. Quando ele conecta via cabo pelo modem, roda perfeitamente, mas quando coloco via Router, a live fica caindo, daí tenho que reduzir o MTU para 1300 para rodar um jogo on line. E nos últimos dias, nem com router roda mais, só direto no modem.

Com relação a WIFI para celular, tablet e computadores, roda beleza

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean Scarmagnani crie um tópico próprio na área de rede acredito que lá é melhor para o pessoal ajudar, aqui é uma outra questão diferente da sua e de outro membro.

 

Estou pedindo que apenas crie um tópico para sua duvida e não post na duvida de outros, será melhor se tiver sua duvida em um tópico só seu, é mais fácil de ter ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2017 às 19:16, Elder Nauvirth disse:

@Aline Guimarães Sim é possível, você vai conectar um cabo no modem da net virtua e colocar na porta wan do roteador em questão, se pretende adquirir um plano da net virtua acima de 15 megas eles fornecem wi-fi grátis, sem ter que colocar outro aparelho no modem.

 

Se preferir você pode pegar 15 megas no combo e ir cancelando os serviços e ficar só com o modem de internet com wi-fi, eu fiz isso, tenho 10 megas e não devia ficar com o modem que fornece wi-fi.

 

E o preço que você paga é igual ao vendido pelo combo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alcides Reis Sim amigo pago o mesmo valor, mas cuidado nessa parte, o valor aumenta depois de um tempo, a minha net já ta vindo 71 e pouquinho, é de 10megas que eu tenho, no combo eu cheguei a pagar quase 200 tudo, foi por isso que cancelei as outras coisas e o técnico deixou o modem com wi-fi aqui.

 

Espero que se tiver algum técnico da net vendo isso não decida vir até minha casa e trocar meu modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...