Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga e sem beep


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, dessa vez eu mesmo causei o problema... Fui trocar um cooler stock de AM3+ por um aftermarket, mas não prestei atenção no manual e acabei desmontando tudo e até tirei o "back shield" do processador.

 

Bom, montei o computador e agora está do mesmo jeito de quando tentei da primeira vez (já limpei memória, placa de vídeo, processador, tentei ligar com só um pente de memória, sem placa de vídeo/hd/etc, tirei a bateria da mobo). Todos os coolers começam a girar, inclusive da placa de vídeo, mas não acontece nada, nem o speaker faz algum beep.

 

Só que notei que quando fui passar limpa contato no processador, tava com pasta térmica tanto nos pinos deles como no socket. Aí peguei um palito de dente e com muito cuidado fui tirando do socket, e passei papel higiênico nos 2 pinos sujos de pasta. Será que pode ser isso? Tem mais alguma coisa para testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Não tinha parado pra pensar nisso, mas a pasta que tava não fui eu que passei, mas era uma cinza, provavelmente tinha base em prata. Mas o que fiquei pensando era que já estava seca, não parecia a que eu tinha passado pra trocar o dissipador, até porque não tirei o processador da primeira vez.

 

Será que já podia estar lá e quando fui trocar o dissipador acabou mexendo no processador e aconteceu alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...