Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador intel 2 quad q8200


Kamui47

Posts recomendados

eu estou com um processador intel 2 quad q8200 e instalei ele no meu pc tudo certinho, porém quando o computador inicia ele fica alguns segundos ligado e depois desliga, alguem poderia me dizer alguma possivel causa pra isso ? O meu processador antigo é pentium dual core E5700 fica normal no pc, mas esse ele desliga.

minha placa-mãe é uma G41T-M7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pepper Boy disse:

Pode ser mal encaixe do processador! Ou alguma parte danificada ...

eu encaixei ele perfeitamente, tanto que tive que por o antigo dnv pra poder ligar o pc, alguns amigos me disseram que pode ser por causa da temperatura, esse processador esquento bastante a placa-mãe, o antigo processador fica em cerca de 20% a 50% , ja o q8200 só fica acima de 60% da capacidade, acredito que o problema possa ser o cooler que não é o suficiente, e também a pasta termica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atualizou sua bios para ultima versão? Já verificou na bios se a memoria esta operando a 1333, seu processador tem um FSB de 1333 "Talvez" possa ser esse o problema. Seu antigo processador  tinha um TDP de 65 Watts seu atual possui um TDP de 95W sua fonte supri? Deixe sua especificações completas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, WMF disse:

Já atualizou sua bios para ultima versão? Já verificou na bios se a memoria esta operando a 1333, seu processador tem um FSB de 1333 "Talvez" possa ser esse o problema. Seu antigo processador  tinha um TDP de 65 Watts seu atual possui um TDP de 95W sua fonte supri? Deixe sua especificações completas.

minha bios está atualizada sim, e também esta a 1333, e quanto a fonte n sei se ela supri, mas ela é de 200w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...