Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espagueti espiralado e caneta condutiva


dragao

Posts recomendados

aí, galera, lendo este tópico, não resisti e tive que responder...

1º: Bom humor é fator primordial pra quem "mexe" com micros (essas máquinas maravilhosas que nos levam do amor ao ódio em instantes)como nós...

2º: Viva, eu consegui "roundcablear" (essa foi forte) meu ATA100 sem nenhum pique :cool:  sem precisar de óculos ou lupas, apenas usando bastante iluminação em cima...ah, já tô na casa dos 30, hehe...

3º: Para fixar as tiras, usei fita isolante em 3 pontos nas partes + compridas e em 2 pontos nas partes + curtas e usei o "spaguetti" espiralado branco para "encapá-los"...

4º: O "spaguetti" eu comprei numa dessas lojas de material elétrico e tem de vários diâmetros, mas cores, só achei preto e branco, escolhi branco....

Desculpem se ficou um pouco longo, mas é que eu gosto de tudo "nos míííííííínimos detalhes"  (Será que alguem lembrou?!?!?)

Abraços à todos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...