Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video GTX 1050 TI 4GB GIGABYTE não da video e não roda os fans...


Posts recomendados

Olá, poderiam me ajudar ?? Bom, comprei uma placa de video GTX 1050 TI 4GB da GIGABYTE, quando chegou ( Hoje 04/01/17) instalei, não havia conector VGA, tive que comprar um Adptador de DDVI para VGA. Tentei... Não deu video, tirei e coloquei tudo de novo, nada...

Ele não da video e não roda os fans. Ele só roda os fans quando liga o pc, apenas por 3 segundos.

Poderiam me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado isso, essa placa não precisa de fonte boa, ideal seria usar monitor com entrada hdmi ou DVI pela qualidade da placa e imagem, precisa se antenar que pode ocorrer desse adaptador não funcionar e a placa pode estar normal, funcionando, pois essas VGAs novas se não me engano só irão rodar as ventoinhas quando atingirem temperaturas altas, como ela é bem fria dependendo a temperatura ambiente aí elas não liguem em curto espaço de tempo, o ideal seria testar na TV com HDMI direto sem o adaptador, caso não funcione testar em outra máquina para descartar problema de fabricação da placa, atualizar a bios da placa-mãe pode resolver se ela não funcionar apenas nessa placa-mãe, mas essas placas mães de marcas menos famosas é mais difícil encontrar atualizações decentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 04/01/2017 às 21:10, Tiago Estetele disse:

Olá, poderiam me ajudar ?? Bom, comprei uma placa de video GTX 1050 TI 4GB da GIGABYTE, quando chegou ( Hoje 04/01/17) instalei, não havia conector VGA, tive que comprar um Adptador de DDVI para VGA. Tentei... Não deu video, tirei e coloquei tudo de novo, nada...

Ele não da video e não roda os fans. Ele só roda os fans quando liga o pc, apenas por 3 segundos.

Poderiam me ajudar ?

Conseguiu resolver amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Erhardt Eu mandei de volta para a loja, para eles fazem testes, eles fizeram os testes e falaram que não havia problema algum com a placa !!

Mandaram de volta e efetuei alguns testes

Fiz um teste com um PCI melhor, e nada... Fiz testes com a fonte melhor, e nada. Realmente a placa está com problemas, eu instalo ela no PCI, ligo normalmente, ela não da sinal em VGA, nem DVI, só dá sinal em HDMI, mas só fica na tela da placa-mãe, travada na tela da BIOS. Não funciona teclado, nem mouse, e nem da sinal de video... Agora vou enviar de volta a loja pra eles efetuarem a troca, já que não consegui rodar ela nem em uma Fonte 600W e um PCI 3.0.

adicionado 1 minuto depois

Eu também tentei resatar as BIOS, ela resetou só quando coloquei a minha outra placa de video que eu sempre usei antes de comprar essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, eu tenho uma gtx 1050 gigabyte 2gb, as fan so liga quando a placa atinge 60 graus abaixo disso, elas ficam desligadas mesmo, e essa placa, realmente nao funciona mais o adaptador de dvi pra vga, somente direto no cabo dvi ou hdmi mesmo,e quanto a placa-mãe a minha é ddr2, e mesmo assim funciona de boa aqui.

OBS:MINHA FONTE É UMA RUIZINHA DE 300W REAIS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2017 às 10:28, JuniorFr disse:

Cara, eu tenho uma gtx 1050 gigabyte 2gb, as fan so liga quando a placa atinge 60 graus abaixo disso, elas ficam desligadas mesmo, e essa placa, realmente nao funciona mais o adaptador de dvi pra vga, somente direto no cabo dvi ou hdmi mesmo,e quanto a placa-mãe a minha é ddr2, e mesmo assim funciona de boa aqui.

OBS:MINHA FONTE É UMA RUIZINHA DE 300W REAIS

 

 

Então é normal os fans da placa de vídeo não ligar?

Abri o PC hoje pra trocar o cooler, e notei que os fans da placa de vídeo não estavam rodando.

PS: Placa de Vídeo GTX1050 TI 4gb.

 

Aguardo confirmação.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiago Estetele E como ficou a sua situação? Estou com o mesmo problema, Só que quando ligo o computador com a placa encaixada na PCI-E, ele da um bip de sinalização como se algo estivesse errado, só que pelo HDMI nao da video. Vou atras de um DVI ou adptador VGA pra testar. Minha GTX 1050TI chegou hj e nem consigo usar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

cara 1° lugar ta na garantia troca
Tanta dor de cabeça pra nada
Se a placa liga o computador está boa, 
Se a bios ta travada, atualiza ela, pendrive e paciência, e dedicação

Toda marca disponibiliza a atualização da bios no própio site
OBS: pesquise antes de fazer
Teste a placa em outro PC
Teste outra placa em seu PC
Adaptador tem que ser HDMI VGA, outra coisa não funciona
Qualquer coisa entre em contato [email protected]

adicionado 0 minutos depois

@Kochimoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom, tenho uma MW-H61M-2H e tive o mesmo problema referente a parte que ao ligar o pc com a placa nova (GTX 1050) trava na tela da Megaware e como não sei se resolveu o problema vou postar como solucionei o meu.
Essa placa-mãe e encomendada pela MEGAWARE para há GIBABYTE, então após procurar bastante achei o modelo da gigabyte com mesmo hardware... GA-H61M-DS2H (rev. 2.1)

Download BIOS v.F7 Download do Driver GA-H61M-DS2H

 

OBS: irá fazer o download da versão v.F7, as demais pode conter alguma incompatibilidade.


Irá fazer o download do arquivo acima, depois vai extrair para uma pasta qualquer e encontrará o arquivo de nome "h61mds2h.f7" renomei-o para "bios" (por exemplo ou qualquer outro nome que fique sem a extensão f7). Transfira o arquivo para um pendrive formatado em FAT32.
Com o pendrive na maquina e seu respectivo arquivo, desligue o pc e ligue-o abrindo o setup do bios, pressione F8 ou use o mouse para acessar o menu "Q-FLASH" na parte superior direita da tela, escolha a
opção "LOAD BIOS FROM DRIVE" (se não me engano é isso) selecione o arquivo "bios" e "yes" para confirmar.
Após completar o update o PC pode reiniciar umas 3 ou 4 vezes automaticamente (não se assuste).
Tirando o fato que ao iniciar a maquina ao invés do logo da Megaware irá ficar com o logo da Gigabyte, o restante fica totalmente funcional (Incluindo drivers). Testei e funcionou perfeitamente no meu PC.
Quem tiver com o mesmo problema tenta ai e boa sorte!
Fonte: Topico Original - Megaware MW-H61M-2H - Trava no Post da Bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

cara, tive o mesmo problema com a minha GTX 650, e por meu processador ser socket 1155 igual o seu, a placa-mãe não suportava x16, então tive que atualizar a bios, leve em uma loja de informatica e tente fazer isso, mas se der errado pode ser problema ! tenho certeza que é isso, o meu também não dava vídeo de maneira alguma, depois que atualizei a bios funcionou normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 01/10/2017 às 19:07, Rogério Carvalho_614509 disse:

cara, tive o mesmo problema com a minha GTX 650, e por meu processador ser socket 1155 igual o seu, a placa-mãe não suportava x16, então tive que atualizar a bios, leve em uma loja de informatica e tente fazer isso, mas se der errado pode ser problema ! tenho certeza que é isso, o meu também não dava vídeo de maneira alguma, depois que atualizei a bios funcionou normalmente!

man. fiz isso ai, ai quanto termina aparece a tela da gigabyte, da uma tela azul e fica repetindo tudo dnv, ai aparece se quero iniciar o windows normalmente ou se eu quero verificar os problemas, em ambas as opções não muda nada, fica só aparecendo a tela da gigabyte e tela azul, as 2 telas ficam em cerca de 1.5 segundos cada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...