Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Pentium e5200 + 2gb ram + gt 710 2gb ddr3


Posts recomendados

Olá amigos, esse é meu primeiro tópico, bem, pretendo comprar uma gt 710 2gb ddr3 só que estou com um pé atrás, tenho um E5200 2.50 ghz (Dualcore) (Pentium) então estou com um medo danado de dar gargalo, tenho 2Gb ram e pretendo jogar jogos como:

Gta Sa (Só que totalmente modificado, com carros pesados com dffs e txds pesadas, motos, vegetação HD, Ruas hd, etc...(Em 1024x768 com graficos no alto e anti aliasing)

Smite, Warface, Black ops 2 ( Em 1024x768 no minimo ou medio) Crysis 2 (1024x768 no maximo) , line of sight no medio na mesma resolução, e esses jogos ae, need for speed até o 2012 no medio nessa resolução, fifa, esses bagulhos, Obg

Pepper Boy curtiu isso

 Mencionar

 

 

Citar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o GTA SA você até roda, não no máximo, mas roda, mas os outros jogos não vai rodar por causa do restante da configuração. Pra ter um bom desempenho nesses jogos que você quer tem que ter pelo menos um i3 de 2ª geração pra frente e uns 4GB de RAM. Essa plaquinha que você quer colocar apenas ajuda o PC a rodar melhor sistemas operacionais mais novos e alguns joguinhos leves, mas nada demais...

 

Fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade grafica do gta sa é o que menos pesa, pois do low até o very high a unica coisa que muda são sombras, e pelos videos que vi em processadores iguais o meu em placas como gt 210 roda de boa no very high, só que sem mods, eu tenho uma 8400gs 512 mb que roda sem sombras só que com mods, só que se por sombra ferra, mais a pergunta principal, no gta, ou warface/smite/line of sight que não nescessita de processadores melhores que o meu, vai dar gargalo amigo?

Fica com Deus também <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo da Costa Ferreira disse:

A qualidade grafica do gta sa é o que menos pesa, pois do low até o very high a unica coisa que muda são sombras, e pelos videos que vi em processadores iguais o meu em placas como gt 210 roda de boa no very high, só que sem mods, eu tenho uma 8400gs 512 mb que roda sem sombras só que com mods, só que se por sombra ferra, mais a pergunta principal, no gta, ou warface/smite/line of sight que não nescessita de processadores melhores que o meu, vai dar gargalo amigo?

Fica com Deus também <3

 

Necessitam sim, quando você começar a jogar online as quedas de frames vão atrapalhar bastante. Mas se quiser fazer a compra faça =)

 

O gargalo é relativo, mas creio que essa placa aí pra sua configuração vai ficar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gustavo da Costa Ferreira disse:

o que acha de eu juntar mais uma grana e pegar uma placa-mãe g31m-vs2 por 4gb ram 2x2 e um q9650, depois por ultimo a gt 710 2gb, como acha que rodaria estes games amigo?

 

Rodariam bem, mas já um kit antigo demais, quase 10 anos. Recomendo mais pegar uma placa-mãe H81, um i3 4170 e põe 1x4GB, depois se puder compra mais 4GB pra colocar, aí aguenta placas até uma GTX 960  ou GTX 1050 Ti tranquilo. Esses dias peguei um PC montado simples pra um escritório com um i3 2100, placa-mãe H61, 4GB RAM e um HD de 750 GB por R$ 550,00. Acho que valeu a pena. Eu poderia colocar uma GTX 750 Ti e rodaria muitos games tranquilinho.

 

Se souber dar uma procurada acha coisa boa. Fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por eu morar em uma cidade pequena, não conheço ninguem por aqui que vende pc bom usado, a ultima vez a 1 ano e meio achei um i5 de 3 geração 4gb ram fonte 550 e uma 750 ti por 950 reais ; - ; mais eu não tinha dinheiro asuhuahs

adicionado 8 minutos depois

Agora achei um kit legal pra mim, já tenho um playstation e quero esse pc só pra rodar jogos que gosto de por mod ou exclusivos de pc, como gta sa warface e etc..

o que acha? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-816307227-kit-asus-p5qpl-xeon-q9650-4gb-memoria-gtx560-_JM , depois compro uma fonte corsair de 430 e uso o hd que tenho até pegar um melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...