Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Core i7 com travamentos intermitentes


Posts recomendados

Boa noite.

 

Tem um notebook CCE aqui comigo, estou para comprar por R$200,00, porém não quero estar me metendo em burrada.

Está com problemas de travamento constante e intermitente, o sistema congela por alguns segundos e depois de alguns segundos volta, isso acontece a toda hora, demora muito pra iniciar. Já instalei o SO duas vezes com formatação em ambas, já tentei Windows 7 e Windows 10. Ambos acontecem o mesmo defeito.

Com o Windows 10 instalado, aparece que o disco está com 100% de uso.

Já fiz o CHKDSK /f/r, já executei o HDTune e já rodei também o MEMTEST86+, nenhum deles acusaram erro nos diagnósticos.

Entretanto, em uma das abas do HDTune, tem um item que aparece em amarelo, escrito WARNING.

 

Qual o próximo passo? O que pode ser feito? Vale a pena comprar esse note pra tentar consertar?

 

Notebook CCE

Intel Core i7 2ª Geração

8GB RAM 1333Mhz

750GB HD SEMP TOSHIBA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que descreveu e pelo alerta do HD tune,  tudo indica que o HD provavelmente está com problemas. Os travamentos também devem ser por conta do erro que o HD está apresentado. O HD com problema costuma travar o sistema e apresentar demora na leitura e escrita de dados. Se você já fez os procedimentos de correção de erros do HD ou até mesmo uma nova formatação e não resolveu, provavelmente vai ter que descartar a peça e comprar uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...