Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC roda bem os jogos mais atuais?


Posts recomendados

Estou querendo montar um computador do zero e queria saber se a configuração abaixo roda jogos como the witcher 3, gta v ou dark souls 3. Se rodar, roda no high, very high, etc... E caso não rode qual peça deve ser substituída por qual? Obrigado desde já.

 

Processador: i5 4440 (Esse processador gargala muito a 1060?)

placa-mãe: Gigabyte mATX GA-B85M-D3PH

Fonte: EVGA 600w 80 plus bronze

RAM: 8GB Corsair DDR3

GTX 1060 6GB ou Radeon RX 480 8GB (Qual seria melhor para esses jogos?)

 

Eu fiz um levantamento de preço com outra configuração e essa seria a mais barata, por isso quero saber principalmente se roda nesa e qual o desempenho dos jogos nela, a outra seria:

 

Processador: i5 6600

placa-mãe: ASUS mATX B150M-C/BR

RAM: 8GB DDR4 HyperX Fury (2x4GB)

Fonte e VGA seriam as mesmas

 

EDIT: Se alguém puder me passar uma configuração com kit AMD para rodar esses jogos agradeceria também :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BloodCherry Não, ira travar no minecraft e no League of Legends por exemplo...:P

I5 6400 + H110M + RX 480 + 8GB DDR4 2133MHz + CX500W seria a configuração perfeita.

O i5 4440 não deve gargalar com a 1060 mais não é recomendável já que existe o i5 6400 que esta na mesma faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, NascarBR disse:

A segunda opção com Skylake e DDR4 é atual, melhor e a recomendada. Fonte pode ser a Corsair CX-500W.

@NascarBR Essa configuração rodaria o the witcher 3 no high a 1080p?

 

7 minutos atrás, PedroREFER disse:

@BloodCherry Não, ira travar no minecraft e no League of Legends por exemplo...:P

I5 6400 + H110M + RX 480 + 8GB DDR4 2133MHz + CX500W seria a configuração perfeita.

O i5 4440 não deve gargalar com a 1060 mais não é recomendável já que existe o i5 6400 que esta na mesma faixa de preço.

@PedroREFER Tava imaginando já e.e perguntei só pra confirmar mesmo, até porque sairia mais barato, mas essa configuração que você falou rodaria esses jogos no high a 1080p?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, BloodCherry disse:

@NascarBR Essa configuração rodaria o the witcher 3 no high a 1080p?

 

@PedroREFER Tava imaginando já e.e perguntei só pra confirmar mesmo, até porque sairia mais barato, mas essa configuração que você falou rodaria esses jogos no high a 1080p?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BloodCherry É claro que vai rodar. Eu só colocaria mais Memória já que o PC tem capacidade pra usar mais do que 8gb.. No mínimo 12 e no máximo 16. Instalar um WC também seria bom, assim você aproveitaria todo o desempenho do processador já que ele ira trabalhar com uma temperatura baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...