Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ligado direto


Posts recomendados

@kamiaze5 o pc pode ficar ligado direto sem problemas, computadores desktop aguentam mais tempo ligados do que notebook, a diferença entre eles é a refrigeração, que quanto melhor a refrigeração, mais tempo pode deixar ele ligado, mas não vá se arriscando em deixar ele ligado por meses.

 

Ficar olhando no monitor vai acabar dando ansiedade de terminar logo o download, é melhor deixar o monitor desligado e você ir fazendo algo diferente que não use o pc.

 

Eu já deixei o meu pc ligado e no dia seguinte notei que estava mais lerdo, não sei quanto a sua configuração se vai influenciar algo, mas pra mim deu perca de desempenho, mas pra resolver é só reiniciar o pc e deixar carregar tudo, ou se preferir, desliga e deixa esfriar, depois volta a ligar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...