Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menos FPS em um monitor melhor


Posts recomendados

(não sei se esse é o lugar correto pra postar essa dúvida)

 

Então, quando comprei meu computador da positivo, ele veio com um monitor, bem ruim e a qualidade é péssima. A resolução é de 1366x768.

Agora em dezembro, comprei memoria, placa de video, processador, fonte, e ele tá bem melhor, e no meu monitor bom (não o da positivo) eu estava jogando o overwatch a 30 fps em 720p  com a escala de renderização no 50%. (ele é 1080p, mas no overwatch não roda).

Comecei a usar o outro monitor (da positivo) como meu monitor secundário, e vi que no overwatch você pode alternar entre os monitores, então alternei, só pra ver como ficava, e por algum motivo, quando eu uso o monitor da positivo, eu consigo em 720p com a escala da renderização em 100%, de 40 - 55 fps. Mas como o monitor é ruim, a imagem (cor, nitidez) fica bem ruim.

Não sei por que isso acontece, mas por que eu não consigo jogar no meu outro monitor, usando a mesma resolução e qualidade?

 

Aliás, meu pc tem os requisitos recomendados pra jogar overwatch, menos processador, que é ainda melhor que o mínimo pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeoSMF cada monitor tem um modo de trabalhar, no caso do que é 1080p, ele tenta rodar a imagem nessa qualidade, mas como o jogo não aceita ele reduz a qualidade.

 

O monitor da positivo tenta colocar ele no modo game, ou mudar as configurações, 1366x768 é uma boa qualidade para jogar alguns games, eu tenho um monitor com essa resolução e nunca tive problemas com ele, vai depender da configuração que você faz para ficar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...