Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LucasEver

gpu usage 30% em jogos

Recommended Posts

Galera, tenho uma Gtx 960 + i3 4170 e desde quando o pc chegou eu já notei algumas coisas estranhas, mas hoje, quando decidi voltar a jogar CS GO, e h1z1, tenho certeza que  algo esta errado e preciso da ajuda de vocês, o problema é simples

Quem joga cs go sabe que 80 de fps é ridiculo de ruim, ainda mais pra uma config dessa, era pra bater 200+ muito tranquilo. Já no h1z1 fico com 60 fps com o gpu usage em 60% , sinto que  o computador pode fazer mt mais, mas ele não faz... o que devo fazer?

Por favor ajudem.

Segue em anexo print screen do gpu usage / cpu usage ao jogar CS:GO

Edit 1: reparem no gpu usage, e levem em consideraçao que é PERCEPTIVEL o drop de frame, e os travamentos quando desce pra 80 fps

ajuda.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LucasEver Qual sua fonte?

Citação

reparem no gpu usage, e levem em consideraçao que é PERCEPTIVEL o drop de frame, e os travamentos quando desce pra 80 fps

Impossível ver o DropFrame por imagem :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel como eu disse, levem em CONSIDERAÇÃO, minha fonte é uma evga 500W 80 plus certifiec power suplly

adicionado 0 minutos depois

tudo no low no cs:go 90~110 fps com essa config só por causa do gpu usage... alguém ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, seu i3 está com uma temp muito alta.

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasEver Sua fonte é aceitável...

As temperaturas estão dentro do padrão, 

Faça o download do programa DDU e desinstale o driver de vídeo, reinicie o computador e instale uma versão diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais