Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Remoto


Posts recomendados

Bom dia.

Estou com um problema com o acesso remoto de um dvr(Intelbras Serie 1000 HDCVI), mas a configuração do mesmo nao é o problema, pois ja fiz todas as configuraçoes para o acesso local e criei a ddns para o acesso externo.

Bom, o problema é o seguinte, quando vou no roteador (TP LInk WR 340G) para fazer o redirecionamento de portas ele me apresenta um erro 26106, mostra que o ip nao é compativel com a LAN, aho que seja isso, pois bem, esse roteador está com DHCP desativado, onde acredito que seja o meu problema, a conecxao vem de um Mikrotik V6.30.4 nao qual o cabo conecta na porta LAN.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson Silva Freitas  Bom dia!

 

Parceiro para você conseguir fazer esse acesso remoto, tem que ativar o DHCP e deixa um IP da rede fixo para o seu DVR, e redirecionar a porta para este IP(LAN) só assim você vai conseguir acessar ele remoto. Outro detalhe é ligar para o gerenciador da rede e perguntar se as portas de acesso ao DVR estão abertas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao sei se posso ativar o dhcp, pois acredito que terá um conflito de ip.

Nao sou muito bm em redes nao, tenho informações basica sobre o assunto. Mas quando entrei na empresa, tinhamos um dvr que tinha esse acesso, e estava na mesma forma que esta hj, apenas toquei o equipamento por um novo, e configurei de acordo que estava o antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...