Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config de no maximo 3000R$. Entre as duas qual devo escolher?


Posts recomendados

agora, le007 disse:

I3 com a RX 480 vai ter um pouco de gargalo amigo. Recomendo esta configuração:Sem título3.jpg

 

agora, zOpek disse:

@XnaylsonX

  • i5-6400
  • RX470
  • H110
  • HD 1TB
  • 8GB DDR4
  • Shocker500W

Média: R$2,300 sem gabinete;

Uma duvida a diferença entre a RX470 para a RX480 é absurda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, le007 disse:

A 480 é melhor que 470 claro, se você puder injetar mais um pouco de grana e puder pegar a 480 seria bom, mas a 470 já esta de bom tamanho e ela é melhor que a 1050ti, e essa configuração roda de boa os jogos atuais em full hd/60fps.

e essa VGA Power Color RED Dragon é uma boa marca? tenho preferência na compra no Kabum por que eu comprei uma peça no pichau demorou + de 1 mes para chegar e o suporte foi péssimo comigo ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara passar a real pra você analisar e escolher o que achar melhor, pois tem duas configurações q ficariam interessantes e dependerá do seu gosto pessoal.

 

Veja testes no youtube sobre o desempenho da combinação da rx 480 + i3 6100. Se não me engano da gargalo.

 

A rx 470 é um excelente custo beneficio, pra jogar no alto pagando um valor interessante. Se não fizer tanta questão de gráficos e quiser gastar menos eu recomendo ela tb. Até mesmo a rx 470 + i5 6400. Acho que sairia mais barato q a rx 480 + i3 6100. Se não uma rx 470 + i3 6100 já lhe dará desempenho no alto com 60 fps fluidos. 

 

Mas aí é com você, porque você quem sabe quando poderá fazer upgrade e qual a sua satisfação com os gráficos. 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, le007 disse:

Nunca tive placa dessa marca, mas já ouvi falarem bem dela, recomendo fazer mais pesquisas.

 

No meu caso foi o contrário, já tive problemas com a Kabum e não solucionaram meu problema, e com a Pichau sempre tive um ótimo atendimento.

O meu problema principal com o pichau foi mais a demora mesmo, quando eu calculava o frete me falava entre 2~11 dias pela transportadora deles, mas o que aconteceu foi quase 1 mes esperando contando apenas de segunda a sexta. E as conversas por email com eles também estavam bastante lentas kkk mas com relação ao produto chegou perfeito e até hoje vive aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as lojas, Kabum, Pichau e Terabyteshop são excelentes, vá na que tiver mais barato que todas elas são de confiança. Como qualquer empresa, claro que pode vir ater problema, mas é raro ter problemas com essas lojas.

adicionado 3 minutos depois

Veja esses desktops já prontos. Como a Rx 470 + i5 6400 sai mais barato. Se puder gastar um pouco mais pode ir na Rx 480 + i5 6400.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-asus-rog-rx-470-strix-4g-8gb-ddr4-1tb-500w

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-rx-480-8gb-8gb-ddr4-1tb-500w

 

400 reais de economia entre uma configuração e outra.

adicionado 6 minutos depois

Não precisa ir de mobo b150, só se for fazer crossfire ou for colocar muitos pentes de ram. Uma h110 já dá de boa, será uma economia, pois basta 1 pente de 8gb e se quiser ainda terá mais um slot de sobra para por mais.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, felipepif disse:

Quanto as lojas, Kabum, Pichau e Terabyteshop são excelentes, vá na que tiver mais barato que todas elas são de confiança. Como qualquer empresa, claro que pode vir ater problema, mas é raro ter problemas com essas lojas.

adicionado 3 minutos depois

Veja esses desktops já prontos. Como a Rx 470 + i5 6400 sai mais barato. Se puder gastar um pouco mais pode ir na Rx 480 + i5 6400.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-asus-rog-rx-470-strix-4g-8gb-ddr4-1tb-500w

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-rx-480-8gb-8gb-ddr4-1tb-500w

 

400 reais de economia entre uma configuração e outra.

tipo, sera que comprar esses pc prontos a fonte e a vga vem de um bom fabricante? por que no site eles não falam o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, XnaylsonX disse:

tipo, sera que comprar esses pc prontos a fonte e a vga vem de um bom fabricante? por que no site eles não falam o nome.

Nesses pcs que eu citei tem a marca sim. A rx 470 é a asus strix que por sinal é o modelo mais parrudo da rx 470. E a rx 480 aí sim deve ser o modelo referência que eu não indico. Mas pode toma-los como base e montar peça por peça pra ver como sai. Deve ficar até mais barato, pois poderá pegar modelos mais simples de cada peça se precisar economizar.

adicionado 4 minutos depois

- Processador Core i5-6400
- placa-mãe H110M DDR4
- Memória 8Gb DDR4

- Placa de vídeo Rx 470 ou Rx 480
- HD 1000GB ou 500GB (se precisar economizar e o uso for só pra jogos pode ir de 500gb)
- Fonte 500W, 80 Plus e PFC Ativo
- Gabinete algum que caiba no seu bolso e seja do seu gosto. Dos mais baratos eu recomendo o Pcyes Java ou Pcyes Chacal ou Pcyes Fox. Eles suprem bem as necessidades e já vem com os fans frontais e traseiros, economizará nisso.

 

Ter isso como base e ver se vai colocar a rx 470 ou rx 480.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 minutos atrás, Luiz Coutt disse:

gastei 3 mil em um com 

16gb memoria ram

1tb hd

i7 3.ghz

placa de video da nvida 2gb

 

Placa de vídeo de vídeo de 2gb, com certeza é uma placa de vídeo bem mais modesta que as que o colega aqui pretende comprar. 16gb de ram é desnecessário pra quem tem pouca grana e quer investir mais em processador e vga. core i7, se vai usar só pra jogo, se torna tb desnecessário para as vga´s intermediárias, rx 470 e rx 480 por exemplo. 

adicionado 0 minutos depois

Mas esse seu pc aí tá bem legal, só a vga que destoa do resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui montar uma configuração pra você através do mercado livre(todos os anúncios estão frete grátis e apenas a 1060 que está com juros, não se preocupe todos os anúncios são mercado pago,ou seja, não tem como te roubarem):

 

Kit Upgrade: placa-mãe Ga H110m-h + Processador I5 6400 Box+ 8gb Ddr4 Hyperx

 

Placa de Vídeo: GTX 1060 3GB Mini Zotac

 

Fonte: Xigmatek Calibre 500w Real 80plus White

 

(OBS: Gabinete não incluso)

 

Caso não saiba montar o computador por si só tem vários tutoriais no youtube só procurar, caso não se sinta seguro compre pela pichau mesmo onde já recebe pronto.

 

Com essa configuração você terá mais custo benefício, se tem dúvida a respeito do Mercado Pago leia:

 

O seu dinheiro só é repassado para o vendedor se você qualificar positivamente dizendo que recebeu o produto se não receber você qualifica negativo e recebe seu dinheiro de volta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou conseguir pegar no sufoco i5 + RX480 me ajudem em outra duvida to pensando em trocar a fonte da EVGA de 500W por uma Corsair CX-430W essa Corsair segura de boa essa config né? e também a placa-mãe da ASUS por essa "Placa-Mãe ASRock" o pc ficaria assim:NOVA CONFIG.png

 as outras peças também estão ok né? o gabinete vou comprar aqui pela cidade mesmo por que se não mata no frete. E obrigado a todos que estão me ajudando muito obrigado mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...