Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher placa-mãe????


Posts recomendados

 Iae. Bom , eu estou com um problema para escolher uma placa-mãe para o meu notebook por causa da sua antiga placa-mãe que é uma 14v 066 Br HP PAVILLHO NETELLIX. Sendo meu processador um Core i7 e o pc com 2gb de memoria. Eu estou com dificuldade pra escolher qual placa-mãe comprar, nao entendo nada sobre as numeraçoes de placa-mãe. Eu estava pensando em comprar essa Asus LGA 1150 matx B85M 4xddr3. Por favor me ajudem e desculpa pelos erros de português. Posso pagar até 400 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@pedroxs

Isso é difícil de responder. Cada notebook possui uma característica. Os formatos não seguem o mesmo padrão como em desktop. Se a placa-mãe atual não possuir defeito, melhor não alterá-la.

Se tiver algum defeito, compre outra igual.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, pedroxs disse:

Galera desculpa é que eu quero fazer uma pergunta sobre estabilizador e fonte, se o primeiro estiver em 220v a fonte tambem devo

????

 

Estabilizador vai pro lixo e se sua fonte não é bivolt pois tem chave seletora, troque por uma de qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...