Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação


Posts recomendados

Boa tarde a todos(as), bom estou montando um computador gamer low-end, e estou numa difícil situação, possuo um I5 3470 (difícil de achar placa com socket), porém, com procura achei uma, mas está com um defeito de fabricado que pode acabar comigo, todos usb estão com defeito, a loja falou que não tinha testado antes da compra e perdeu a garantia do lojista, falou sobre garantia do fabricante, mas tem toda aquela demora.

Configuração que estou montando:
Fonte ATX 500W Jikatec KCR-500 (acho que é bomba não conheço)

Placa Nvidia GT 710
Processador I5-3470

placa-mãe P8H61-M LX2 DDR3 1155 (está com defeito nos usb, caso eu compre)

Memoria Ram 6 GB 1333Mhz

HD 500GB Sata 3

 

O que vocês tem a dizer, será que aceito o periferico junto com a placa que ganhei um desconto legal até ou procuro outra?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@le007 Ah então não fechei negocio ainda, porém pra compensar a loja informou que tem a garantia do fabricante e oferece suporte, além de oferecer uma placa secundaria com 4 entradas usb, saindo ao todo 240 com a placa off board e placa-mãe. A verba está bem curta, algo entorno de 300 reais, mas há uma urgencia.
@Gabriel POTUS Vou dar uma olhada pela loja para vê se acho uma melhor, obrigado.
@Jasiel Acho que a Pcyes é bomba também, mas obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...