Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta Sobre Vcd


Posts recomendados

E aí galera,beleza?

Tipo...peguei o Yessongs ...522.23MB,beleza

ele dá uns 74 minutos...até aí ok

gostaria de saber o seguinte:

devo gravar ele em SVCD ou VCD ? qual seria melhor

outra...

eu olhei as informações...o codec de vídeo é (Divx3 Low-Motion) - Isso é MPEG-3?

e o de audio é o AC3 Dolby 5.1ch

então tipo...eu teria de gravar um mini-dvd,já q meu dvd tem saída para esses 5.1ch...

enfim...minha dúvida é

devo eu re-convertelo usando o TMPGEnc(melhor programa q sei para isso)para SVCD ou VCD?(caso seja necessária a re-conversão)

tem alguma coisa q eu possa fazer para grava-lo direto num formato q eu possa assistir em meu DVD?

Obrigado a todos,abraços

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem gravador de DVD, faz para DVD que ai mantem as caracterisiticas.

Se não a melhor opção é o SVCD , mas vai precisar dividir em 2 CDs, o som vai ser modificado.

Mas para isso e bom verificar se o DVD Player aceita esse formato "SVCD", todos os dvd recentes aceitam.

O formato Mini DVD grava em CDR menos de 20 min. nos que fiz reproduziu aos trancos no DVD Player no PC rola legal.

Em ultimo caso passa para VCD mesmo ai perde um pouco na imagem mas cabe em apenas 1 CDR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...