Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com RX 460 e monitor/tv LG 22lh20r


Posts recomendados

Boa tarde pessoal! Comprei ontem uma RX 460 e formatei meu antigo computador para instalar ela. Porém não passava imagem para meu monitor. Testei em uma outra tv e funcionou. Instalei o driver do cd e consegui passar a imagem para o meu monitor, mas a imagem ficou com uma resolução de 640x480 e o windows 7 deu erro de "gerenciador de janelas da área de trabalho parou de funcionar". Não consigo instalar outro driver da placa de video porque todos param de funcionar quando instalam. O unico que funciona é o do cd mas que deixa o monitor assim. Eu li que provavelmente meu monitor não aguenta a placa de video apesar de eu utilizar 1360x768 antes de colocar ela e agora só ficar na resolução menor. Alguma sugestão do que eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...