Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ibook Ou Notebook?


MICHAEL_TORRES

Posts recomendados

Entre um G4 600 mhz e um IBM p4 2.0 ambos 30 gb de hd e 256 mem drive combo o g4 do modelo branco já...qual vocês acham melhor?

Uso internet via velox que dizem ser possivel sem muita complicação, msn messenger, pego muito mp3 e alguns filmes divx com programas , basicamente é isso.Odeio virus, odeio pc travando.

quando vi um ibook laranja g3 300 mhz 128 de mem rodando divx, abrindo photoshop CS e corel 14, rodando mp3 , com word e umas 10 paginas da internet abertas sem travar...assim não travo nada. o filme continuo beleza, o photoshop demoro uns 2 min mas abriu e não parou um segundo de carregar, eu fiquei meio desiludido com pcs, ou melhor, mais desiludido porque fazer isso num pc não da. ainda mais num p4 2.0 com 256 de ram.

aaa, e outra coisa, com drive de cdrw externo o o ibook grava o cd e o cara ainda fico navegando na net. achei um absurdo porque no pc se você respirar quando grava um cd da buffer underrun ( é isso mesmo??) erro sobre erro e um g3 300 que já ta ultrapassado grava e ainda fuça net sem perde dados? aabre photoshop cs junto com corel 14 e filme divx na boa?

to inclinado pro ibook ainda mais q vai ser comprado em NY então o preço gira em torno de US$ 700 no máximo dependendo consigo ate um g4 800mhz..que vocês acham??? levo o ibook ou o IBM p4 2.0 ...pode ser dell também...marca não muda muito o preço...heheh

Agradeço pela atenção e coloboração desde já

Abraços

Michael Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em matéria de portátil eu prefiro Apple, é lindo tem 6 horas de bateria etc, fora que aqueles Think Pads da IBM são horriveis... Depois note não é P4 é Pentium M, P4 já é um porre nos desktops (só é bom em codificação de mídia) imagine em notebook, em outras palavras PC é bom sim, mas se for AMD ou Centrino, P4 sem chance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...