Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear funções Windows 7


Posts recomendados

Boa tarde, estou com um problema em um computador que está me dando uma certa dor de cabeça.

 

Tenho um PC dedicado para controle de cancela/estacionamento. Porém, por ele estar em rede para fazer impressão e ter acesso ao programa que está o servidor acabo não conseguindo impedi-lo de acessar a internet, e é aí que começa o problema com site impróprio, instalação de joguinho, download inapropriado e etc...

 

Eu precisava de um modo de fazer com que o computador não tivesse mais acesso a internet, sem impedir o acesso a rede interna e bloquear todas as funções de configuração do windows. Mas, ao mesmo tempo, que isso seja simples de reverter caso precise atualizar o programa online. 

Já testei alguns programas, mas funcionário é complicado e sempre da um jeito de apagar o programa e tudo volta a funcionar.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...