Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Podem Valer Estas Peças?


Jim Clark

Posts recomendados

Caros Amigos

Peço aos senhores que trabalham diretamente com informatica, na montagem de PCs, (ou não)

o favor, se possivel, de me informarem o quanto pode valer ($) o conjunto de placa-mãe, memoria e processador que exponho abaixo:

-PcChips M810 LR-H

-256 DIMM de RAM ((2x 128 samsung, creio eu)

-Duron 1.2 Mhz

Gostaria de saber o valor aproximado destes componentes, pois pretendo fazer um Up na minha maquina e estou em uma briga sem igual

com a calculadora para saber se tenho o suficiente para fazer o melhoramento que gostaria de fazer no meu PC.

Todas as opiniões sobre o valor das peças é bem vindo.Obrigado.

James :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, eu vendi duas placasde memória RAM de 128MB DIMM por 75 reais cada, (150 as duas) no mercado livre... acho q foi um bom negocio até, porque eu comprei 256MB DDR 400 nova por 165....

Eu não entendo muito de hardware, então não sei se fiz um bom negocio, mas no meu olhar de leigo, acho q sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...