Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo / processador


Posts recomendados

Olá, por favor, minha configuração atualizada de hoje:

 

placa-mãe: GA 990 FX AMD Gigabyte

Fonte: XFX 650 w 

Processador: FX 8150 OCTAcore Black Edition 3.6ghz (OC 4.2ghz)

Placa de Video: RX 480 8gb MSI Gaming(chegou hj)

16 gb corsair RAM

 

Entrei no BF1, coloquei nas configuraçoes DE VIDEO, automático caiu no tudo ultra, mas senti uma perca de desempenho que nem minha placa antiga deu (R9 270x 4g MSI). 

Andei pesquisando e to achando que o gargalo está no PROCESSADOR. Nunca fiz OC, vocês acham que vale a pena fazer OC ou já adquirir um novo processador, e qual me indicam?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel POTUS beleza amigo, o cooler veio integrado no processador. OC que você diz é no processador somente né? Nao sou PRO em OC ainda. 

adicionado 3 minutos depois

@NascarBR Amigo andei olhando uns SKY, I5 6600 por exemplo se nao me engano, minha placa-mãe não é plataforma para intel?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Filipe Targa disse:

@Gabriel POTUS beleza amigo, o cooler veio integrado no processador. OC que você diz é no processador somente né? Nao sou PRO em OC ainda. 

adicionado 3 minutos depois

@NascarBR Amigo andei olhando uns SKY, I5 6600 por exemplo se nao me engano, minha placa-mãe não é plataforma para intel?

Não, somente processadores AMD socket AM3 e AM3+.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...