Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre essa configuração!


Posts recomendados

Olá pessoal, estou montando um computador e preciso da ajuda de vocês para não fazer nenhuma ***** com relação as peças que estou comprando, pois não tenho muita informação sobre a montagem em si do computador, visando economizar o máximo possível e ter um configuração agradável para os jogos, preciso que vocês me informem se esta configuração irá funcionar corretamente! 

 

placa-mãe: ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-C/BR, 2xDDR4, HDMI/VGA USB3.0, 5X Protection, porta COM, header LPT, Chassis Intrusion

PROCESSADOR: Intel Core i7-6700, Cache 8MB, Skylake 6a Geração, Quad-Core 3.4 GHz LGA 1151 BX80662I76700

PLACA DE VÍDEO: VGA Asus GTX 1060 3GB DUAL-GTX1060-O3G 90YV09X3-M0NA00

HD: WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX

MEMÓRIA: Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black - HX421C14FB2/8

FONTE: EVGA 500W B1 80 Plus Bronze 100-B1-0500-KR

GABINETE: Cougar Micro ATX USB 3.0 Preto sem Fonte MX200

 

O que vocês acham, essa configuração irá funcionar corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pretendo fazer nenhum upgrade, pois o orçamento que eu tenho no momento só dá para essa configuração, daí estava preocupado em comprar essas peças e quando fosse ligar o computador apresentasse algum problema, daí minha dúvida é apenas se essa configuração irá funcionar corretamente sem nenhum problema! Agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ter problema nenhum com essa configuração. Caso não pretenda fazer upgrade algum, não há necessidade de trocar de placa-mãe por uma B150, H170, Z170 nem série 200... 

 

Com esse pente de 8Gb de RAM, ainda sobra outro slot para outro de 8GB. Aacredito que 16Gb seja suficiente pelos próximos 5 anos :D

 

E se tiver 24min sobrando, esse video da chipart pode te ajudar a entender que 1060 de 3Gb provavelmente vai ser suficiente pra você.

 

 

 @NascarBR Essa H110 possui conector interno para +2 USB 3.0

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...