Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer ou PS4 Pro?


Posts recomendados

E aí galera,

Quero a opinião de vocês sobre qual escolha é a mais vantajosa: Comprar um PS4 Pro ou montar um Pc Gamer, com as seguintes especificações: Gabinete Corsair Spec Alpha; Processador Core i5 6600; placa-mãe Gigabyte H170 Pro Gaming 3 ddr4; Placa de vídeo Gtx 1060 Galax Exoc 6gb; Memória x1 Hyperx Fury 8gb 2133mhz; Hd Barracuda 1tb; Ssd Hyperx Fury 240gb; Fonte Corsair 600w Bronze.

Então galera, qual a melhor escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquele negócio mano, é melhor ter o dois pra não dar briga kkk

Mas na minha humilde opinião, o pc tem vantagens como ser multiuso, possibilidade de upgrade, e não para de lançar jogos.

Aliás essa sua máquina aii é um MONSTRO rsrs, então recomendo Pc :D

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aqui sempre daremos preferência ao pc. Essa sua configuração é ótima para rodar os jogos atuais em full hd/60fps, permite futuros upgrades e além do mais o pc é multiuso, dá para trabalhar, estudar etc. E outra, vi em alguns sites que o PS4 Pro não roda em 4k nativo, e sim em upscaling, e nem chega a 30fps, além dos valores dos jogos serem mais caros, ter que assinar a PSN pra jogar on line... Então amigo, vai de PC mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho os dois mas, acho que o pc está acima.

na verdade, tenho ps4 "normal" pois acho que não compensa comprar a versão Pro pois tu vai precisar de uma TV 4K pra poder usufruir ao máximo.

eu comprei um ps4 depois upar o meu pc e comprei pra jogar os exclusivos do ps4 (last of us, killzone, uncharted, entre outros..)

mas, se hoje eu tivesse que optar, optaria pelo pc

tenho os dois, assino a plus e não me arrependo

preço dos jogos no pc são muito mais em conta do que no ps4, principalmente quando falamos em Steam

bom, enfim.. qualquer coisa me pergunta que te ajudo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...