Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte XFX XT 500W suporta Core i7 6700K + GTX 950?


Posts recomendados

Boa tarde, sou novo no fórum e estou com uma dúvida

 

Tenho uma fonte XFX XT 500w  gostaria de saber se ela aguenta a seguinte configuração

 

Processador Core i7 6700K 4.0 GHz 
placa-mãe ASUS Z170 Pro Gaming/Aura LGA 1151 

Memória 16gb hyperx

Thermaltake Water Cooler 3.0 Performe

Placa de Vídeo gtx 950

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Fawne Portugal disse:

Boa tarde, sou novo no fórum e estou com uma dúvida

 

Tenho uma fonte XFX XT 500w  gostaria de saber se ela aguenta a seguinte configuração

 

Processador Core i7 6700K 4.0 GHz 
placa-mãe ASUS Z170 Pro Gaming/Aura LGA 1151 

Memória 16gb hyperx

Thermaltake Water Cooler 3.0 Performe

 

Obrigado

Sim, com tranquilidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Fawne Portugal Mesmo o modelo de 400W já seria bem mais que suficiente.

 

Você pretende usar a configuração é para jogos? Se sim e não tiver comprado ainda, vá até o setor de Recomendações de Computadores para Jogos e Placas de Vídeo e procure criar um tópico por lá. Sua configuração está muito desequilibrada e não é interessante para jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Fawne Portugal Mesmo o modelo de 400W já seria bem mais que suficiente.

 

Você pretende usar a configuração é para jogos? Se sim e não tiver comprado ainda, vá até o setor de Recomendações de Computadores para Jogos e Placas de Vídeo e procure criar um tópico por lá. Sua configuração está muito desequilibrada e não é interessante para jogos.

 

Sim, é para jogos!

 

Não entendi a o porqque da configuração está desiquilibrada? Por qual motivo?

Fiz a aquisição do Kit (processador, memória e placa-mãe) e a placa de vídeo já tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
30 minutos atrás, Fawne Portugal disse:

Não entendi a o porqque da configuração está desiquilibrada? Por qual motivo?

Desequilibrada porque tem processador, cooler, placa-mãe e memória exagerados e placa de vídeo de entrada. A performance em jogos será, consequentemente, de entrada. Mas se você já tinha a placa de vídeo e pretende comprar uma melhor depois é outra história. Para discutir isso melhor criar um tópico próprio na área correspondente para não misturar os assuntos. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho que lembrar que a XFX XT 500 é uma fonte de entrada, como esta montando  uma configuração topo de linha recomendaria posteriormente a compra de uma fonte melhor, como uma Corsair RMX550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...