Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não reconhece hds secundários


Posts recomendados

em um dia normal meu pc simplesmente da tela azul, mas a contagem que normalmente vai de 0 a 100 antes de reiniciar continuou 0 e reiniciou depois disso meu pc não ligava de jeito nenhum, em uma das tentativas apareceu "get fw version failed" e iniciou, agr quando eu coloco o CSM em UEFI ONLY ele encontra todos os hds mas não inicia o windows, da a mensagem de que não encontrou o sistema, quando eu coloco LEGACY OPROM ONLY, ele não acha nada conectado aos SATAs, se eu coloco tando uefi quanto legacy ele liga mas so reconhece o hd com o sistema operacional e o leitor de dvd, tenho 4 hds no meu pc, e ele reconhece apenas o hd C: e o mesmo está extremamente lento, eu tenho duas gavetas externas e é o único jeito de acessar os hds (todos os hd são identificados pela gaveta usb, mas se conectados pelo sata a placa-mãe não reconhece)

 

existe alguma forma de corrigir?

windows 10
1x4 2x2 = 8Gb ram

ASUS B85M-E/BR (placa-mãe)

i3 4250 (processador)

a firmware da placa-mãe esta atualizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...