Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não atualiza


Posts recomendados

Olá amigos do CH, o problema é o seguinte, comprei um notebook novo(acer E5-574G-75ME), com o window 10, porém, está meio travado devido o windows não estar atualizado.

Ai começa o problema, quando tento abrir a opção de atualização, trava (imagem em anexo), alguem poderia me dar uma luz de como forçar o windows a atualizar, pelo executar ou pelo terminal.

Agradeço desde já.

Abraços e feliz 2017!!!

tela windows.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Guilherme

 

Primeiro tente abrir o Serviços (digite services.msc no executar para abrir), procure pelo Windows Update. Clique com botão direito sobre e clique em Parar. Logo em seguida, clique novamente com botão direito e inicie. Veja se o Windows Update volta.

Ainda nos Serviços, clique com botão direito sobre o Windows Update e vá em Propriedades, veja se em tipo de inicialização está como Manual. Se estiver como Desativado, coloque como Manual e clique em OK. Depois faça o mesmo procedimento, pare e inicie novamente.

 

Tem esse método que funciona no Windows 7, não testei no Windows 10 pra ver se funciona. Não sei também se para esse tipo de problema que você está irá funcionar, porém veja:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...