Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
felipedutra

Temperatura Da Placa De Video

Recommended Posts

Bom Dia!

bem.. estou a quase uma semana atras de algum software q possobilte a medicao da temperatiura da placa de video. Algumas pessoas me informaram q se a placa de video tiver sensor de temperatura, vai c mostrado no software da NVidia, e outros dizem q o rivatuner também detecta.

porém, vejo dois problemas.. não sei se minha placa tem sensor de temperatura (FX5200) e não sei mexer no rivatuner e não achei nada relacionado (bem como no software NVidia)

Agradeco a ajuda!

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha tem 2 opções q eu conheço

1º Obrigatoriamente a placa de video tem de ter o sensor de temperatura (as asus de modelos mais top costuman ter e vem com o programa que faz essa medição junto)

2º Você pode instalar um sensor de temperatura bem proximo a gpu da placa para conseguir uma leitura da temperatura

o problema é achar o sensor de temperatura para vender.a cooler master tem um acessorio um tal de AEROGATE ele é uma boa opção se você quiser medir a temp da sua vga seja ela qual for.

falou

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

cara num por nada não, mais porque não usar o velho dedometro? e uma coiza e certa se vai fazer over algum dia na placa tu tem que fazer coler mod pois na grande maioria os colers genericos sao um ######

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais