Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio para montar gabinete


Posts recomendados

da pra montar o PC lendo o manual... é bem fácil é praticamente um lego, só encaixar, não tem como encaixar algo errado e tem muito sistema anti-burro

 

eu mesmo aqui montei meu PC delicadamente com a mão toda suada pegando na placa-mãe uhuheuheuehueh

 

só ficar de olho na parte dos conectores do painel frontal, pois esse sim da pra encaixar errado, mas o que ocorre normalmente é que o led não acende ou fica trocado, os botões não funcionam ou ficam trocados etc isso se resolve encaixando da forma correta. no manual da placa-mãe ta explicando onde encaixar e na placa-mãe tem indicações sobre onde encaixar. nessa parte se alguma coisa queimar (o que é difícil) vai ser o led do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2017 às 18:14, Tarcio Sousa disse:

Então gente, Comprei o gabinete cougar archon e estou precisando colocar as peças nele. Vi em uma loja de informática, e eles cobram 60 reais para fazer a montagem. Acham que é melhor eu pagar os 60 ou tentar montar com a ajuda de vocês?
Agradeço desde já!

nao acho que vale a pena. youtube com certeza você vai achar. ate ajudam em ideias de cable management caso seu gabinete possibilite isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...