Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
-=RUFUS=-

Placas Msi

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber qual a principal diferença entre essas duas placas da MSI, pois um vendedor me disse que a diferença é minima.

K7N2 DELTA-ILSR e a KT880 Delta-LSR

Desde já grato pelas respostas

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma usa o chipset nVidia nForce2 Ultra 400 e a outra o chipset VIA KT880.Em desempenho realmente a diferença é pouca.

Compartilhar este post

Link para o post

o kt tem dualchanel, eu aho que não tem então vai de nforce2 que tem dual chanel, só não sei se essa placa tem, mas o nforce hoje é o melhor para amd.

Compartilhar este post

Link para o post

O KT880 tem um desempenho similar ao Nforce 2 Ultra, e pela diferença de preço entre as duas placas, acho que compensa mais a KT880 Delta-LSR.

o kt tem dualchanel, eu aho que não tem então vai de nforce2 que tem dual chanel, só não sei se essa placa tem, mas o nforce hoje é o melhor para amd.

O KT880 também tem Dual Channel.

Compartilhar este post

Link para o post

Em alguns testes o VIA KT880 bateu o Nforce2 400Ultra, mas mesmo assim não com tanta vantagem, se fosse você eu iria de KT880 Delta LSR ;)

mas a K2N2 também é uma excelente placa ;)

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hmaqueda@08 ago 2004, 13:17

Em alguns testes o VIA KT880 bateu o Nforce2 400Ultra, mas mesmo assim não com tanta vantagem, se fosse você eu iria de KT880 Delta LSR ;)

mas a K2N2 também é uma excelente placa ;)

falou!

Não bateu, se considerar uma margem de erro houve um empate tecnico, até mesmo porque em muitos dos testes o nForce2 400 Ultra se saiu melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por goiaba3d@19 ago 2004, 15:25

Por favor alguem aqui no forum conhece algum link de um comparativo destas duas placas?????????

Desde já agradeço..... :bandeira:

Entre as duas placas não encontrei.

Mas se você quiser dar uma olhada, tem este teste que compara o KT880 com o Nforce 2 Ultra:

http://www.xbitlabs.com/articles/mainboard...tek-kt880e.html

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+19 ago 2004, 16:04QUOTE (Gregori @ 19 ago 2004, 16:04) goiaba3d@19 ago 2004, 15:25

Por favor alguem aqui no forum conhece algum link de um comparativo destas duas placas?????????

Desde já agradeço..... :bandeira:

Entre as duas placas não encontrei.

Mas se você quiser dar uma olhada, tem este teste que compara o KT880 com o Nforce 2 Ultra:

http://www.xbitlabs.com/articles/mainboard...tek-kt880e.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais