Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas Msi


-=RUFUS=-

Posts recomendados

O KT880 tem um desempenho similar ao Nforce 2 Ultra, e pela diferença de preço entre as duas placas, acho que compensa mais a KT880 Delta-LSR.

o kt tem dualchanel, eu aho que não tem então vai de nforce2 que tem dual chanel, só não sei se essa placa tem, mas o nforce hoje é o melhor para amd.

O KT880 também tem Dual Channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@08 ago 2004, 13:17

Em alguns testes o VIA KT880 bateu o Nforce2 400Ultra, mas mesmo assim não com tanta vantagem, se fosse você eu iria de KT880 Delta LSR ;)

mas a K2N2 também é uma excelente placa ;)

falou!

Não bateu, se considerar uma margem de erro houve um empate tecnico, até mesmo porque em muitos dos testes o nForce2 400 Ultra se saiu melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por goiaba3d@19 ago 2004, 15:25

Por favor alguem aqui no forum conhece algum link de um comparativo destas duas placas?????????

Desde já agradeço..... :bandeira:

Entre as duas placas não encontrei.

Mas se você quiser dar uma olhada, tem este teste que compara o KT880 com o Nforce 2 Ultra:

http://www.xbitlabs.com/articles/mainboard...tek-kt880e.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+19 ago 2004, 16:04QUOTE (Gregori @ 19 ago 2004, 16:04) goiaba3d@19 ago 2004, 15:25

Por favor alguem aqui no forum conhece algum link de um comparativo destas duas placas?????????

Desde já agradeço..... :bandeira:

Entre as duas placas não encontrei.

Mas se você quiser dar uma olhada, tem este teste que compara o KT880 com o Nforce 2 Ultra:

http://www.xbitlabs.com/articles/mainboard...tek-kt880e.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...