Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodando jogo sem lag, trocando placa de vídeo?


Posts recomendados

Primeiramente boa noite a todos o/

 

Então gente, ando tendo uns probleminhas relacionado ao lag no Perfect World nada que me impeça de jogar, mas isso se torna meio desagradável, principalmente quando estou em lugares com muito players... o fps chega a cair pra 10. Em lugares vazios ou com pouco players até que é razoável varia entre 30 - 50 , podendo chegar até a 60.

 

Mas enfim, estava dando uma olhada no site do jogo, e vi as recomendações básicas e recomendas para rodar o jogo melhor... elas são as seguintes: 

 

REQUISITOS DO JOGO

 

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7,8 ou 10

PROCESSADOR: Intel / AMD 3 GHz Dual Core ( ou superior ) .

MEMÓRIA RAM: 2 / 4 GB 

PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForceFX 5200 128MB / ATI Radeon 9600 128MB

VERSÃO DO DIRECTX:

HD: 12GB livre

 

MINHA CONFIGURAÇÃO

 

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7

PROCESSADOR: Pentium(R) Dual Core E5700 @ 3.00GHz (2 CPUs) 3.0GHz

MEMÓRIA RAM: 3GB

PLACA DE VÍDEO: ON BOARD de 64MB

VERSÃO DO DIRECTX: 11

HD: + de 300GB livre

 

Até aí acho que cumpri todos os requisitos, o maior problema creio que seja a placa de vídeo e o processador, mas acredito que o processador até passa batido... Uma dúvida muito grande que eu tenho é a seguinte: se eu comprar essa placa de vídeo a GeForceFx 5200 128MB ou 256MB ela vai dar uma aliviada legal no lag ??? ela é compatível ao meu processador ou terei que trocar a placa e o processador?

 

Bom gente desde já agradeço muito, quem puder esclarecer minha dúvida ficarei muito grato :thumbsup:

 

Até +

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@ifpedro Eu não to querendo gastar muito man... Se essa placa de vídeo já solucionasse um pouco o problema que tenho com o lag já estaria ótimo pra mim, nem que eu tivesse que rodar o jogo no low ou no médio sem lag... Pelo que eu vi esse processador é mais de R$ 300,00 daí já quebra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk eu sei disso, mas acho que qualquer placa de vídeo já da um up no meu pc ou seja já é melhor que a atual... até 300 reais, e lembrando que rodando esse jogo que eu citei já ta bom demais, de alguns jogos que eu costumo jogar esse é o mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Brunno Marques de Paulo disse:

kkkkkkkkkkkk eu sei disso, mas acho que qualquer placa de vídeo já da um up no meu pc ou seja já é melhor que a atual... até 300 reais, e lembrando que rodando esse jogo que eu citei já ta bom demais, de alguns jogos que eu costumo jogar esse é o mais pesado.

com essa grana da pra pegar uma fonte decente e ainda uma placa que rode esse jogo. qual é a sua fonte atual?

 

Fonte XFX XT 400

 

a placa de vídeo encontrei essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808351754-placa-de-video-gt-610-1gb-low-profile-hdmi-dvi-semi-nova-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo toque Pedro, infelizmente eu não sei qual é a minha fonte... Eu tenho um programa aqui o Aida 64 mas nem com ele consigo achar essa informação

adicionado 0 minutos depois

@XtremeXX A fonte como eu já disse não sei qual é... mas essa placa que você citou parece ser boazinha até e tem um ótimo custo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Brunno Marques de Paulo disse:

Obrigado pelo toque Pedro, infelizmente eu não sei qual é a minha fonte... Eu tenho um programa aqui o Aida 64 mas nem com ele consigo achar essa informação

adicionado 0 minutos depois

@XtremeXX A fonte como eu já disse não sei qual é... mas essa placa que você citou parece ser boazinha até e tem um ótimo custo

não da pra saber a fonte por software, você tem que abrir o PC e ver qual é o modelo da fonte na etiqueta dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XtremeXX Prefiro nem fazer isso sou muito leigo quando o assunto envolve abrir o gabinete e tal... mas enfim, agradeço muito pela atenção de vocês dois, irei provavelmente comprar esse kit mesmo, no máximo trocar a fonte por uma mais barata... Até + valeu @ifpedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Brunno Marques de Paulo disse:

@XtremeXX Prefiro nem fazer isso sou muito leigo quando o assunto envolve abrir o gabinete e tal... mas enfim, agradeço muito pela atenção de vocês dois, irei provavelmente comprar esse kit mesmo, no máximo trocar a fonte por uma mais barata... Até + valeu @ifpedro

ue mas você não vai abrir o gabinete pra por a placa? é só tirar os parafusos tirar a tampa, e por de volta.

 

toma muito cuidado com a fonte, tem muito LIXO por ai, por isso a nossa preocupação com ela, muitas chegam a EXPLODIR.. como essa aqui:

 

essa do vídeo tem loja vendendo por 150 reais imagina aquelas de 30 conto...

 

a fonte que indiquei é infinitamente melhor que a do vídeo e mesmo assim é uma fonte de entrada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...