Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de video e fonte ate 500 R$


Posts recomendados

 

Pessoal, preciso de ajuda!.

 

Eu ia comprar uma placa GTX 550 TI usada, mas o cara ficou de ignorância porque perguntei a ele se poderia trazer ela ate mim. ai mandei ele se fufu. Eu ia pagar 180 na placa, estava funcionando normalmente, eu pedi video, e ele mandou um video dela funcionando.

 

Então decidi juntar uns 500 R$. E comprar uma placa de video nova e uma fonte nova e boa. Alguém me recomenda uma placa boa DDR5 1GB 256bits que suporte jogos pesados mesmo no médio sem travar, n ligo pra jogar no maximo ou ultra, e também que suporte rendenizar videos. A Fonte que me recomendaram é uma XFX XT 400W pois tem selo 80 plus e é confiavel e barata. Compro essa fonte mesmo ou alguma outra?. (desde que não seja cara, pois to quebrado) Essa é pra comprar depois.

 

Eu não posso ficar sem pc, e no momento estou sem devido a placa de video. Eu ia comprar uma placa gforce 9800GT nova ma caixa em uma loja por 180,00 R$ mas o cara vendeu ela hoje :/. Vi uma Radeon 5770 e uma 5670 por 150,00 R$ usada. Compro qual das duas?. E outra, essa minha fonte atual suporta alguma dessas duas?, não posso ficar sem pc pois trabalho com ele. :/.

 

OBS: Eu usava uma Geforce 210 da msi no pc, usei ela por 1 ano com essa fonte, mas a 4 dias atrás a luz caiu e ela queimou :(

 

Minha configuração: 
placa-mãe:  Asus  P5QD TURBO. 
Processador: Intel® Core™2 Quad Q9400 
Memória ram: 6GB 
HD: 500GB 
Fonte: Fortek 200W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...