Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador pode não estar funcionando corretamente?


Posts recomendados

Boa noite galera, é o seguinte: Substitui um AMD Phenom II X4 920 Quad-Core 2.8 GHz por um Processador AMD FX 8300 Octa Core, Cache 16MB, 3.3GHz(4.2GHz max turbo) e acho que foi uma ótima aquisição em comparação ao processador antigo. Meu uso aqui é principalmente para jogos, mesmo sendo leigo no assunto, decidi pesquisar bem alguns processadores mais acessíveis para o meu bolso para melhorar o meu desempenho em alguns jogos(Guild Wars 2, Dragon Age Inquisition, Heroes Of The Storm, Path of Exile e muitos outros). Fiz todo o procedimento de instalação do processador MUITO cuidadosamente(tudo ocorreu bem, sem nenhum problema aparente até então) e agora, com ele em uso, nenhum desses jogos tiveram seu desempenho melhorado. A taxa de FPS deles continuam a mesma em comparação ao processador antigo, o que estou estranhando muito. Ele está demorando um pouco mais para iniciar agora, pra piorar a situação. 

 

Pensei então que talvez o problema estaria nesse próprio processador(talvez com defeito?), ou então ele não está se dando muito bem com minhas peças, por motivos de eu não entender 100% sobre e ter comprado um processador não compatível com eles..  

 

Minha placa-mãe é Gigabyte 78lmt-s2p, placa de vídeo é Amd Radeon R7 260x 2gb Ddr5 Gigabyte 260 X, Ram 4GB(pretendo trocar por 16gb muito breve), fonte bivolt 550W, Cooler DP-MCH2-IEMV2. Não sei se tenho um PC tão potente, mas esse processador devia estar agindo assim ou realmente são minhas peças não compatíveis que estão me proporcionando esse resultado? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...