Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Bios Award Apagou O Que Faço ?


silviocoelho

Posts recomendados

:######: Tenho uma placa mãe A7N266-VM com a bios apagada o que posso fazer?

Isso me ocorreu ao tentar fazer o updade da bios award, entrando no site da asus, puxei os programas aflash.exe e a bios recente da placa.

Quando fui fazer o uptade apareceu um mensagem de erro, e ao religar o micro não funcionou mais.

o micro agora apenas emite 3 sinais sonoros.

por favor me ajudem ??????

atenciosamente

silvio coelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você está numa enrascada e tanto, você reiniciou o micro na atualização??? não podia ter feito isso, agora ou você encontra uma placa igale etroca abios ou gega essasua que está corrompida e coloca ela numa placa igual e ligada (acho bem arriscado) ou você ve se tem alguma função na sua placa que possibite entrar numa bios inviolável que serve só para regravar a bios flash. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, não sei sua localização, mas em www.mobofix.com.br você encontrará um chip para sua placa. Paguei 78 pila num chip para a a7n9x-x com sedex incluso. Estou no norte do país e por isso ficou um pouco caro. Caso esteja mais perto de sampa, ficará bem mais em conta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...