Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador esquentando


Posts recomendados

Olá , tenho I5 3470 e quando estou mexendo na internet a temperatura dele fica entre 45 a 55 graus , já quando estou jogando qualquer jogo a temperatura fica entre 59 a 75 graus , estou achando essas temperaturas meio alta, gostaria de saber se esta alta mesmo ou para esse processador é normal essas temperaturas ?( levei em um técnico , ele trocou a pasta térmica e limpou o computador para mim e a temperatura continua assim). Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jdarroz a temperatura do site da Intel é o Tcase, não a temperatura dos núcleos, que são mais quentes. O ideal é não passar de 75ºC, então está ali na marca do pênalti. 

 

Como é verão, seria legal dar uma melhorada. Você poderia comprar uma pasta térmica de qualidade, porque o técnico deve ter aplicado uma implastec da vida, mas não acredito que abaixe de 70ºC. Ou o técnico pode estar fazendo besteira.

 

Se continuar assim, ao invés de gastar 40 reais em uma pasta térmica boa (com frete), o ideal seria comprar um cooler, até mesmo um Gammaxx 200T, que está barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...