Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gpu usage 30% ~ 40% fps drop


Posts recomendados

Peguei uma GTX 560 SC da Evga com um Pentium G4400 e dava muito gargalo, troquei e botei um i3 6100 e não teve muita diferença FPS fica de 200 a 220 dust e 70 a 120 na cbble e ambos mapas fica um lixo de se jogar com esse drop FPS constante. Tenho que trocar GPU ou CPU? a algo que eu possa fazer ? tá ***** ficar gastando dinheiro toda hora.

Fonte Corsair CX 430w

placa-mãe H170M-B3H DDR3

4 GB de RAM DDR3 Low Voltage 1.35v

i3 6100

PS: O Jogo com pior desempenho é o CS:GO de resto roda legal até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 horas atrás, Rafael Nicolai disse:

Cara CS:GO precisa de um processador bom (muito mais que placa de vídeo) se o i3 não está sendo o suficiente recomendo pegar logo um i7 ou i5 se não tiver com tanta grana

Bom, mas não exagerado. Um processador atual com clock decente já roda muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cs não usa muito memória ram mas pelo que eu vi, o processador chega a 100% de uso direto, eu aumentei a resolução e deu uma aumentada no uso da GPU mas mesmo assim não está bom. O ***** de trocar pra um i5 skylake é o preço. Achei que ia ser de boas um i3 Skylake com uma gtx 560

PS: Meu HD é um Western Digital 160 GB e eu ligo o PC direto na tomada com neutro, temperatura do processador não passa de 65 e da GPU não passa de 75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...