Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Trazem Os Service Packs Para O Windows Xp?


UMARIZAL

Posts recomendados

Olá.

Gostaria de fazer algumas perguntas: :D

1. O que muda quando utilizamos os chamados "Service Packs" ou SP1, SP2, etc?

2. Fiz muitas configurações para melhorar o desempenho do meu WinXP, depois que instalar algum Service Pack como o SP1 isso tudo foi por água abaixo?

3. Onde eu encontro os endereços para os Service Packs completos (como o arquivo do SP1 com cerca de 130mb)???

4. Existe alguma alteração indesejada após a instalação de algum Sevice Pack que eu possa remover ou restaurar ou ainda desabilitar?

Se tiver mais alguma curiosidade ou informação sobre os Service Packs além das respostas para minhas perguntas, por favor, poste aqui.

valeu Galerinha! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Atualização do Office XP: Service Pack 2 (SP-2) fornece as atualizações mais recentes para o Microsoft Office XP. O Office XP SP2 contém aprimoramentos de segurança significativos, além de maior estabilidade e desempenho. Algumas das correções incluídas no SP2 foram lançadas anteriormente como atualizações isoladas. Esse service pack reúne todas elas em uma só atualização.

A Microsoft recomenda que os usuários instalem o Office XP SP2 usando o site Atualizações de produto do Office. O site detecta a instalação do Office da máquina, solicita que você instale apenas as atualizações necessárias e pode reduzir o tempo de download necessário da atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas atualizaçoes e service pack corrigem falhas de segurança e proteje seu computador.... eu também configurei meu xp certinho e instalei o sp1.. mas nada foi alterado... eu to com o xp pro desde 13 de junho e até agora não travou...

é muito importante ter um sistema atualizado...

::valeu:: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...