Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco 100% sem utilizar nada - Windows 10


Posts recomendados

Boa noite, estou enfrentando problema com o Windows 10, ele afirma toda hora que o disco está em 100% mesmo sem nada exceto programas da cpu aberto, coisa que não acontecia no Windows 7. Meu PC é novo, HD novo, então só pode ser o Windows, Como proceder?? Grato

 

Meu PC

Processador: Intel Core i7 6700

placa-mãe: Gigabyte GA-H110M-S2H DDR4

Memória: DDR4 HyperX Fury 8GB 2133MHz

Placa de vídeo: Geforce Galax Gtx Entusiasta 1060 6GB Exoc White

Fonte: Cougar 500w Real A500 V3 80plus Bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Matheus Kersten Maia disse:

Então, no caso da memória, o GTA por exemplo bate 5gb, sendo que é 8gb e n passa disso, meu Hd é um Toshiba 1tb 7200rpm 32mb 

Mas, os jogos não são otimizados pra usar 100% da sua RAM. Eles usam uma quantidade aproximadamente constante de memória dependendo das configurações que você escolhe pro jogo. Aliás, o certo é não usar 100%, pois dai você teria gargalo de memória.

Amigo, sobre seu espaço em disco estar em 100%, deve ser porque seu HD está dividido então e alguma partição está cheia. Veja ai como está seu HD e se está cheio ou alguma partição cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...