Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar um volume excluído e depois estendido?


tonsmit

Posts recomendados

Galera paz e um feliz 2017 pra vocês, pois pra mim ta sendo um pavor só.

Procurei aqui mas não encontrei ninguém que tenha chegado a feder tanto a ***** que fiz.

O ocorrido e o seguinte:

 

Tenho um HD interno de 500GB, estava dividido em 2 volumes, C: 250GB[livre havia 4GB] e D: 250GB[livre havia 350MB],  os dois volumes estão em NTFS.

Tenho outro HD externo de 500GBtbm dividido em 2 volumes, o que houve foi que confundi o HD interno com externo e usando o gerenciador do windows 8.1 apaguei o VOLUME D: do HD interno e depois estendi o volume C:, de 2 divisões ficou com uma inteira.

 

Lendo os topicos vi que uma galera usou o TestDisk, tentei usa lo, mas ele não mostrou nada do volume D:, então resolvi usar o "Partition Recovery Tool - EaseUS Partition Recovery", mas sem resultado.

Rapazes estou sem recursos e nem faço ideia de como desfazer essa BURRADA DO CÃO, que o cão deve está dando gargalhadas até agora de mim.

Alguém que tenha passado por isso e teve sucesso ou conhece alguém que conseguiu?

 

Estou no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...