Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro de Souza Alves

Conectar 2 Fan(Cooler) em fonte 12v

Recommended Posts

Fala Galera, estou precisando de uma ajuda. estou fazendo uma mesa para por os notebooks .  comprei 2 fan de 12v com corrente de 0,29A e tenho uma fonte de para ligar na tomada igual a essa aqui http://www.americanas.com.br/produto/18690188/fonte-chaveada-12v-2a-para-fita-led-fonte-2a?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=CIuCndbSrdECFUwGkQodCKoB3g&opn=YSMESP&sellerId=24717075000156 .

queria saber se ela aguenta de boa . vou juntar os 2 fan desencapando os posit e negat e juntar na fonte. se poderem esclarecer essa duvida , agradeço.

a outra coisa , estou com um Fan corsair igual a esse : http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=53859&origem=52&gclid=COTbl7HVrdECFQcJkQodmQwA-A

mas o conector dele e de 3 pinos file_196_212.jpg queria saber se tem algum adaptador para mudar a saída dele para q eu possa ligar em uma fonte de 12v igual que eu falei logo acima. eu desencapei os fios fui tentar colocar assim conector-p4-macho-com-borne-cftv-com-10- mas ele tem 3 fios e as cores são pretas . juntando alguns fios so acendeu o led e a hélice não girava , ficava como se tivesse alguma coisa prendendo ela . é isso espero que alguém tenha entendido a minha explicação  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro de Souza Alves dá pra ligar os coolers nessa fonte sim.

O cooler em questão que tem o cabo todo preto, você vai usar um que é marcado com branco, ou seja, ele é preto com marcas brancas, já o outro sera ou o do meio ou o ultimo da ponta, é mais provável ser o do meio, então faça teste para ver qual liga e deixe separado o que você precisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais