Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso saber sobre placas de vídeo.


Posts recomendados

É o primeiro post aqui no fórum pois preciso da ajuda de vocês, eu jogo muitos jogos no meu computador creio que todos do ps3 que tenha para pc porém os jogos foram evoluindo e meu pc não deu conta gostaria de uma dica de placa de vídeo certa para meu pc para rodar jogos como, the witcher 3,mafia 3.. enfim jogos de ps4 a configuração do meu pc é : Core i3 3220 3.30ghz 4GB de memória sistema operacional 64 bits windows 8. placa-mãe : H61M-S1.Enfim pretendo comprar memória ,placa de vídeo e fonte. Queria saber os produtos compatíveis que não darão problemas e também nada tão absurdamente caro, sendo que todos os jogos que já joguei foram sem placa de video apenas com a intel hd graphics 4000 os mais pesados foram, the witcher 2, assassin's creed rogue,gta IV, gta V, claro que nenhum jogo foi em alta qualidade nada absurdo mas jogável e é isso que eu quero sendo jogável com qualidade mediana está bom então estou pedindo a ajuda de vocês,muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@RaphaelleahpaR Se não tem tanta grana disponivel, pode começar comprando apenas uma placa de vídeo.Tb adicine mais um pente de 4gb pra totalizar 8gb

 

Uma vga que lhe cairia muito bem, com excelente custo beneficio, seria a Rx 460 4gb. Rodaria no médio a 60 fps. Jogos mais pesados como GTA V por exemplo talvez não chegue aos 60 fps mas com 40 ou 50 fps no médio ou 60 fps diminuindo ainda mais as configs dá pra rodar de boa.

 

Ao comprar a vga, aí você olha como estará o gameplay, se achar q tá ruim, engasgando ou tendo q jogar com configurações muito baixa, aí sim você parte pra compra do resto do pc. E ai entraria o pc q o colega @Jasiel sugeriu acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa vga  por exemplo.

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-powercolor-radeon-rx-460-4gb-red-dragon-128bit-gddr5-axrx-460-4gbd5-dhv2-oc

adicionado 0 minutos depois

Veja essa configuração q sugerimos nas lojas Pichau, terabyteshop e Kabum. E veja o que seu orçamento permite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...