Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Mais Assistir A Vídeos No Windows 2000


Posts recomendados

Ultimamente não tenho mais conseguido assistir filmes no formato avi no meu Windows 2000

Sempre que tento abrir um video neste formato o Windows Media Player exibe uma mensagem de erro dizendo que o formato de arquivo é inválido.

O problema não é o Windows Media Player. Quando tento abrir usando outros players, como o Radliht 4 ou o Real One Player, ocorre o mesmo problema.

Vocês poderiam até pensar que os arquivos estejam corrompidos, mas eu consegui assistir estes mesmos vídeos no Linux e mesmo em outros computadores rodando o Windows 2000.

Há alguns dias, antes de ocorrer o problema, eu instalei um pacotes de codec's, chamado KL CODEC, para poder assistir a um filme codificado no formato avi xvid. Depois eu resolvi desistalá-lo porque eu não conseguia mais assistir a filmes gravados em cd.

Após a desintalação tudo voltou ao normal, ou seja, eu conseguia assistir aos filmes que estavam em meu hd ou no cd normalmente.

Depois de alguns dias após a desistalação do KL CODEC o meu Windows começou a apresentar o problema que descrevi nas primeiras linhas deste tópico.

Se alguém tiver uma solução para este problema, que não seja formatar o hd, eu ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...