Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

APC nobreak com problema


Posts recomendados

Senhores, boa tarde! Meu nobreak APC, há uma semana, aproximadamente, apresentou um problema. Nele, deixo ligados uma tv 42", um modem de internet e um console PS4. O seu propósito é não deixar que eventuais picos, oscilações ou falta de energia apaguem meus aparelhos repentinamente, portanto, não achei necessidade de adquirir mais do que Back-Ups 600. Há dois anos, ele tem correspondido às espectativas, mas não tem mais de uma semana que ele deixou de fazê-lo. Meu nobreak não segura mais os aparelhos diante oscilações e falta de energia. A bateria parece estar saudável, mas no momento da oscilação ele não responde, os aparelhos apagam, e o nobreak só aparenta responder depois. Se alguém puder me ajudar com a solução, eu agradeço. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, faller disse:

Qual a potência demandada pela sua TV 42??? ou cite marca/modelo da mesma...

Seu PS4 deve demandar coisa de 120 Watts

 

Quanto tempo de uso tem seu no-break com essa mesma bateria??

Dois anos. O problema é que o nobreak não segura imediatamente com oscilação ou falta de energia, então os aparelhos sofrem a queda. O que parece é que o nobreak demora pra responder. Esse problema começou a pouco tempo, então o problema não é na capacidade do nobreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 06/01/2017 às 18:23, Hans Magno disse:

Dois anos. O problema é que o nobreak não segura imediatamente com oscilação ou falta de energia, então os aparelhos sofrem a queda. O que parece é que o nobreak demora pra responder. Esse problema começou a pouco tempo, então o problema não é na capacidade do nobreak.

Estou tendo o mesmo problema, meu nobreak tem apenas 3 meses de uso, quando falta energia ele desliga tudo e só depois ativa a bateria, no inicio funcionava corretamente, faltava energia e ele mantinha o pc ligado sem problemas. Fiz um teste com uma luminária, liguei somente ela no nobreak, ao tirar o nobreak da tomada(simulando a falta de energia) ele desliga a lampada e meio segundo depois reacende ativando a bateria do nobreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...