Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador nÂo reconhece alteraçoes nas memorias cahe l2 e l3


Posts recomendados

fala ae beleza,  preciso de uma ajuda ( Pra quem manja de regedit)

( especificaçoes do pc abaixo )

 

  quero ajuda porque  eu configuro os Cache l2 e l3, mais simplesmente n le( ou algo do tipo porque, ativando o l2 e l3 o desempenho em jogos ou em qualquer outra coisa   deveria subir um pouco , ja fiz  em outros pcs e funcionou ) ele n reconhece que eu ativei os cache,  n sei o que acontece, a uma semana atras eu tinha feito o processo ja e funcionou( e o desempenho do pc melhorou muito )  mais dps de um tempo ele n funcionou mais, e agr n.

ja tentei restaurar o regedit por inteiro e fazer tudo dnv mais n adianta, tem algum programa que pode negar o acesso aos caches ?  configuração do windows que impede isso ?

 

 

e se tiver outros meios de aumentar o desempenho pelo regedit ( ainda mais em jogos )

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Overclock

quero fazer  um overclock no  processador tenho pouco  conhecimento nessa area ( fiz poucos e so nos meus  pcs antigos, queria saber  se da  fazer nesse processador,  sei que existe overclocks universais mais na minha opinião eles n prestao, queria saber se a um especifico pra o intel.

 

( sei todos os riscos que os preocessos  acimas fazem com o processador)

( windows 10 )

 

  agradeço desde ja ...

(desculpa pelos acentos e erros de ortografia, estou no teclado do not que é horrivel)

Esboço.png

Esboço2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...