Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ryan Pizani

computador nÂo reconhece alteraçoes nas memorias cahe l2 e l3

Recommended Posts

fala ae beleza,  preciso de uma ajuda ( Pra quem manja de regedit)

( especificaçoes do pc abaixo )

quero ajuda porque  eu configuro os Cache l2 e l3, mais simplesmente n le( ou algo do tipo porque, ativando o l2 e l3 o desempenho em jogos ou em qualquer outra coisa   deveria subir um pouco , ja fiz  em outros pcs e funcionou ) ele n reconhece que eu ativei os cache,  n sei o que acontece, a uma semana atras eu tinha feito o processo ja e funcionou( e o desempenho do pc melhorou muito )  mais dps de um tempo ele n funcionou mais, e agr n.

ja tentei restaurar o regedit por inteiro e fazer tudo dnv mais n adianta, tem algum programa que pode negar o acesso aos caches ?  configuração do windows que impede isso ?

e se tiver outros meios de aumentar o desempenho pelo regedit ( ainda mais em jogos )

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Overclock

quero fazer  um overclock no  processador tenho pouco  conhecimento nessa area ( fiz poucos e so nos meus  pcs antigos, queria saber  se da  fazer nesse processador,  sei que existe overclocks universais mais na minha opinião eles n prestao, queria saber se a um especifico pra o intel.

( sei todos os riscos que os preocessos  acimas fazem com o processador)

( windows 10 )

agradeço desde ja ...

(desculpa pelos acentos e erros de ortografia, estou no teclado do not que é horrivel)

Esboço.png

Esboço2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu não entendi o que você quis dizer com ativar o cache por regedit, uma vez que o cache é setado na construção da CPU e não ha modos de se alterar isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ryan Pizani  Conforme o amigo falou, isso não é o tipo de configuração possível de ser realizada através de nenhum sistema pois cache L2 e L3 são partes físicas, portanto hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais